omg???
are you crazy???:mad:
vai la gasta 9k em UMA bp de potion pra se heala e depois vem fala comigo ;D
enquanto isso os mages gasta em UMA bp de sd 6k
hail update
se for pra colocar um preço justo, o preço deve ser 6k!;)
Versão Imprimível
omg???
are you crazy???:mad:
vai la gasta 9k em UMA bp de potion pra se heala e depois vem fala comigo ;D
enquanto isso os mages gasta em UMA bp de sd 6k
hail update
se for pra colocar um preço justo, o preço deve ser 6k!;)
@-=Gu3d3S=-
Acredito que não, pois se tivesse seria infinito, e dai não seria justo :~, aproveitando o post, acho que pelos sprites que mostraram, nem todas as armas poderam ser encantadas né? =P
lol, pelo que parece, royal spear vai alcança 3 sqm, enchanted spear 4 sqm e power bolt 5 sqm, e a rod dos druid vai te 4 sqm -.-'
independente da vocacao parem de reclamar.issu eh o TEST SERVER apenas...como o proprio nome diz eh um server de TESTES..aguardem ate o update pois COM CERTEZA ainda haverá muitas mudanças.
Bom eh so issu!
Q dilema.. nao sei começo a vende minhas uhs antes do update ou se guardo pra ver oq vai acontecer... ta loko..
kina lv 200 healando 600.. nice CIP
HÃ?OQ?COMO? Calma Prometheus...<tremendo>, é apenas um test server...Não é real...Não pode ser...
Haha xD, brincadeiras a parte, não acho (ou a menos espero) que a cip faria isso...Se fizer fazer o que, é voltar para old style! Isso se os bolts/arrows terem TODOS 5 sqm...Se não...Fudeu xP
Knights e paladinos não se preocupem mais!!! Hoje pela manhã eu entrevistei um Customer Support, para quem não sabe Customer Support são os responsáveis pelo andamento do tibia e por todos esses updates, trabalham diretamente lá na CipSoft, eu sabia o character name dele porque ele tinha avisado no forum. Para os knights e pallys que estão tristes e abusados com a CIP ainda não é tempo, o CS garantiu que irão revisar isso e que foi um erro ter ficado esse preço extensivo, eu tirei uma screenshot do final da conversa, mais logo no começo ele falou sobre o absurdo do preço só que deu kick no servidor, além de termos vários GMs do nosso lado, eu vi pelo menos GM Dragonas e GM Unnivited postando no forum que achou um absurdo sobre o preço da bp custar quase 9k, sobre aumentar o healing de 600 para 800, muitos falaram que 600 é de bom tamanho pois você pode usar dois potions para cada ataque pelo tempo determinado aos ataques.
http://img115.imageshack.us/img115/5...revistawg2.jpg
Esperamos que sim né....
Esperamos um milagre ae....