..cd o boss? oO
Versão Imprimível
..cd o boss? oO
o boss olhei la que vc me pos.. kero ser traficante
na minha sala quer 2 cadeira 1 mesa e um armario pequeno
Ele falou que tinha 2 provas, talvez esteja estudando/fazendo as provas.
Action:
Enquanto o ricaço esta paralizado de indecisão(sim, ele sofre do mesmo problema do boss, fica imobilizado ante a indecissão de "se come as vadias ou não"), mando elas fazerem uma dança sensual(vestidas, obvio), para ver se o mesmo acabe saindo dessa paralizante indesição.
;x
E o Rook,não é moderador?
Action> Olho para o milionario,que não responde nada a mais de uma hora (><)
vixi,melhor colocar um aqui ;x
bom, eu espero o milionario ficar sozinho, me equipo com umas 5 granas em volta de mim mesmo, e uma doze que ponho atras das costas...
chego calmamente pra ele e falo:
sei que tem muuuita gente querendo seu dinheiro, são todos uns tolos... eu apenas quero sua sincera amizade, e seus contatos!
sei que você é um homem importante, e precisa se proteger... pois bem, vendo armas muito boas, MAS
como sei que o senhor não seria tolo o suficiente para se proteger por si mesmo, também estou aqui lhe oferecer a minha "mão-de-obra"...
não será algo barato, pois é minha vida que estara em risco... mas, o que seria um mizero salario para vossa senhoria? alem do mais, o que seria dinheiro, comparado a sua importancia vital?
(mostro minhas habilidades com manuzeio de espingardas e granas!)
(esperando a resposta do milionario)
Eu saio da minha sala e peço para uma das atendentes me dar um toque no celular se algum cliente chegar...
E enquanto isso eu espero o ricaço sair da loja de armas...
Coitado do milionário lol
ACTION>
Como eu cheguei primeiro na cena e estava conversando com ele sozinho sobre assuntos diversos(Boss, vê se eu tenho algum amigo parlamentar em comum com ele!) quando eu vejo todo mundo chegando pra "morder o bolso do coitado" eu falo para ele.
É.. Pelo visto tem algumas pessoas interessadas em sua presença na loja delas, mas caso o senhor queira continuar nossa conversa eu tenho meu escritório naquela sala ali. Ah! Esqueci de falar, eu sou um lobbista. Bom, caso o senhor conheça alguém que queira uma representação ativa de sua empresa junto ao parlamento é só me apresentar, eu ficaria grato.(Nessa hora dou meu cartão e só lembrando que ele já conhece meus miguxos parlamentares)
Bem, até mais, foi um prazer.
E volto para meu escritório vê se tem algum cliente.
<ACTION
AK
Ainda espero a resposta de angel sobre o uranio enriquecido que ele quer comprar.