dica: clique, clique, clique, e clique mais um pouco, e se não aguentar mais, descanse um pouco e continue clicano, até você não aguentar mais...sofra clicano, porque não tem dica
Versão Imprimível
dica: clique, clique, clique, e clique mais um pouco, e se não aguentar mais, descanse um pouco e continue clicano, até você não aguentar mais...sofra clicano, porque não tem dica
PO ADM
bota dica ae!!
nem ke seja uma soh!!!
Po sem dika esse pixelnunka vai ser encontrado!!!
ADM vale clicar em ordem tipow...
1x1,2x1,3x1,4x1 em?
Eu sabia que esse LINDO joguinho torturante ia voltar! É muito difícil, mas é o único que tenho chance de ganhar, pois é quase impossível entrar na hora justamente na postagem dos quebra cabeças, e etc.
aew galera
entra na comunidade
"eu acredito no pixel premiado"
http://www.orkut.com/Community.aspx?...7296&refresh=1
ou pelo menos entra pra fazer volume =]
Esse Admin desanima qualquer um, em vez de dar alguma dica, ele fica ae vendo agente sofrer!!
Vo joga na Mega Sena, tenho mais chances, ai se eu ganhar compro P.A pra todos aqui!!
Esse negocio eh uma mentira, num tem premio nao!!
Eh só pra pessoas e mais pessoas virem visitar o site!!!
E eu só acredito vendo!! :cool:
Eu to começando a achar q isso é mentira
o Administrador naum falo mais nada
Eu te peço administrador
De uma dica senão isso vai se tornar impossivel
É massa esses concursos ae, só que a chance de ganhar é menor do que acertar na mega sena, só q aí vc pode tentar infinitamente(paradigma plx?)...é bom esses concursos pra calar a boca d qm diz q o tibiabr tah esqueçendo dos players, e só pensando no dinheiro, seria + lgl c tivesse algo parecido mensalmente, xD
PS: Num vo tentar pra n acertar por cagada, e deixar algum f.a q n tem como fazer sem p.acc, 175 days left here(:P)
teh+