nusss
qta SS velha =D
Nao peguei grande parte delas...mas...
Old Times RoXXxXXXxX
Versão Imprimível
nusss
qta SS velha =D
Nao peguei grande parte delas...mas...
Old Times RoXXxXXXxX
Nossa, legais as SS's. Mas não se esqueçam que elas devem ser postadas em thumbnail,viu?
E se escreve "trazida", conforme disse o Emanoel...
Como a minha antiga screen dos eggs foi "perdida" em outro tópico, postarei uma nova aqui. Esta, fugindo aos padrões de "montinhos de 100". :happy:
Obs: Após a "crise dos amarelos" que quase me fez desistir de tal coleção, o que mais cai, agora, são ovos amarelos.
Ta caindo ainda?
Serio elfo?
Não estão mais. Mas, ao menos em Astera, eles caíram até ontem, após o save diário (às 6am) que ocorreu hoje eles pararm de cair.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
aaa odeio esse camlost :mad:
esse ..... me baniu tbm :mad:
qem prova q uma num qeria dança pra serem banida ¬¬ achei isso uma palhaçada
c eu fosse ela, eu dancava com 1 char soh, ai falava q a otra num qeria dança soh pra bani, pra mim foi injusto, qualqer dia eu vo bani um assim, cria um char com nome parecido com o d algem, e pedi pra algem reporta uhahahuahuhuauhauhhuahu, ai c aparece gm, eu num vo dança, huahuahuahuahuhuauhauhauhhauhuahuahuahuhauhua
d pois eu posto a foto do feioso me banino :riso:
GM baniu MC ta certo
Mas...
E se o outro char não fosse dela e o cara tivesse afk?
O GM iria erra feio...
o gm deve t olhado o ipCitação:
Postado originalmente por Oraphael
Ou ele puxo de algum lugar com corda, ou jogo através de um buraco, ou é fake, ou eu não sei o.O
Segue um vídeo idiota de eu fingindo que não conheco o oráculo, pedindo prum cara me ensinar como q vai pra main.
http://uploads.tibiabr.com/download....d1c7a8997b0a76