:eek::eek:Citação:
Postado originalmente por Saliba
Os Dias de P.A. protestados ñ são siguinificativamente por HJ e sim pelos dias anteriores!! exeplo quando os alguns mundos Tavão Off!!;)
By by!!:P
:eek::eek:Citação:
Postado originalmente por Saliba
Os Dias de P.A. protestados ñ são siguinificativamente por HJ e sim pelos dias anteriores!! exeplo quando os alguns mundos Tavão Off!!;)
By by!!:P
O crlh mal começou o kick morri pra gs perdi 50k das blessi mais o loot com 3 kina armors e 5 p armors lol? 5bp of uh e 500 bolt 2 bp of mf!! e so vao devolve 1 dia premmy? entao e os outros dias? cipf gente fina mas tbm acabaram d perde varios jogadores... cuase todo retired huhu :rolleyes: ;) :P jejeje Flw ai May 07 2007, 19:27:55 CEST Died at Level 61 by a giant spider vao si foder....,l,. `•.•´ .,l,.
infelizmente ainda existe esse tipo de pessoas q soh querem o mal dos demais...
infelizmente tambem, esses problemas aconteceram em um fim-de-semana, q eh quando a maior parte dos players estao online.
Tomei 7 kicks domingo, e 1 deles eu estava draggy, mas ainda bem q um SWE, isso mesmo, um Suéco, conseguiu matar o eu draggy, e me salvou!!!
Porque q todas as pessoas n sao assim?
aff 1 dia??????
e o fds intero + segunda??
-.-"
os kra c recusam a devolve 2 dias a + q pra eles n fazem diferença ja q os players pagaram por 90, 180 ou ateh 360 dias ¬¬"
percebe se q o cliente vem em primero lugar no conceito da cip...
Não são todos os servers que estão com kicks a 1-2 dias.
Em Xantera os kicks começaram no sábado de manhã e não acho justo repor apenas 1 dia de p.a., deveria ser de 1 semana.
Bem falado..como eu disse....se vai dar 1 dia...q dê 2-3 dias...e ainda saiam respeitados e por cima.Citação:
Postado originalmente por Magmahix
Citação:
Postado originalmente por Lady'Dhiana
Em momento algum estou falando sobre os dias ... acho que vc nao leu a pagina anterior onde eu falei sobre o fato de 1 dia ser ridiculo. Estou apenas falando que pelo menos para mim hj esta normal o servidor, acredito que esta seja uma duvida de quem le o topico.
como vc falou ..
By By!! ;P
[]'s
AFFF
Absurdo mew... perdi um fds, hoje é o 4º dia sem Tibia.... e eles na caa de pau me devolvem 1 DIA DE PREMIUM!?!??!!??!?!
ARGH! Sei q num seria facil e talz, mas puta merda viu.... Dá raiva :/
:triste:
Um dia é muito pouco...
Eles tinham que repor o mesmo numero de dias que tiveram esses lags e massquicks,que foram uns 3~4 dias,morri por causa dessa m*rda,no momento estou muito nervoso com a cip,até entao eu nao tinha nada a reclamar deles mas agora tenhao,eles tem que concientizar de que isso nao é mais apenas um joguinho que apenas alunos de uma faculdade jogam :mad:
Realmente 1 dia foi de doer ... os kicks começaram a 4 dias.
Eu fiquei feliz que eles vão atras de quem fez o ataque!