bem loko
So queria saber onde ele caça :P varios corpos de demons na screen q ele pega lvl 290
Versão Imprimível
bem loko
So queria saber onde ele caça :P varios corpos de demons na screen q ele pega lvl 290
esse cara é realmente um power gammer.. ele joga bem pra quem joga a dois anos apenas.. indiferentemente de nacionalidade ele eh um ser humano como todos... mais aki entre nós ele divide mto bem o tempo dele será q ele n dorme? huahua joga 8 hrs.. trabalha (4 hrs no minimo) estuda (5 horas no minimo) e ainda sai com os amigos... LoL?
Censurado.
Pra todo mundo q criticou o cara ai soh pq ele eh PL,sharer e lvl mais alto do tibia.
BR nem shareando chega perto do 250, BR nem estudando, trabalhando e tendo tempo pra ter 1 vida social joga 8 horas por dia. Galera q o cara eh sharer deve ser msm, agora q o cara tem paciencia pessoal ninguem discute isso nao pq o cara pegou lvl 290 com 1 char druid coisa q eh dificil de pega ate com sorc. Enquanto vcs perdem o tempo de vcs dizendo q o cara nao dar nem consideraçao ao tibiabr pra dar 1 entrevista descente, vcs poderiam ta upando o char de vcs enquanto perde tempo discutindo do cara.
:yelrotflm
pra mim qem fala mal dele, ou do proprio EO eh invejoso.
cada um tem um jeito de jogá.
se o cara diz que não tá jogando por fama, é natural.
qem joga por fama tem merda na cabeça, tibia é um jogo, naum uma profissão.
muita gente da a alma pelo tibia, acho q essas pessoas deviam para e pensa um poko mais sobre a vida na realidade.
pergunta pra qualqer lvl 100+ qual a coisa mais importante, Tibia ou RL.
qem se importa dmais com tibia tem 15 anos ou menos.
e qem tem 15 anos ou menos raramente passa do lvl 35 ^^
HL tem cabeça feita. não pensem qe se tu fika 20 horas por dia jogando tu vai c lvl 200 em 1 mes.
tempo naum é nada, a tecnica sim.
PS.: ainda acho o Eternal melhor jogador do que ele. quando eu jogava em Amera era incomum vê o Eternal ON. ele pode até jogá 24 horas por dia, mas joga 1 dia por semana. resumindo. ele eh melhor.
o lugar aonde ele caça q tem varios demon NA SS
e goroma :S
mais ele n deve caça la n
deve caça pits e demona msm
;P
qnt ao lvl
sim ele e sharer
isso nao e duvida
mais mesmo quase todo mundo shareando
e nao sao lvl 290
entao n vai tira o merito do cara
porque mesmo shareado
todo dia e tals
ele rula na xp :P
e isso ae .
eu considero estranho o fato de alguem trabalhar e estudar, tendo que começar estudo~trabalho 8 da manha e dizendo q so joga dpois da meia noite, quantas horas ele dorme entao, ele eh um robo?o.ol
Gratz pra ele... eu não sei de nada sobre ele por isso não posso dizer se é sharer se é isso ou aquilo...
Yours...
Pujulobe.
Ele joga 8 horas por dia, trabalha (o que seriam 8 horas por dia sem intervalos), estuda (o que seriam no minimo 4h) e sai com os amigos.
Pra que durmi neh? A nao ser que na Polonia um dia dure + q 24h, isso justificaria o tempo que Taifun e ele ficam online
Ele fala que joga por diversão...
mas na entrevista da pra sentir um ar de "superioridade" vindo dele...
paresse que somos lixo.
:S