Uma evz eu tava em carlin, E tinah uns kra flando Ctrl+ ( l ou a otra tecla q eu não lembro) duplicava inten, e do dna vi um monte de fumaçinha quando eu vi eu em cachei de rir xD
Versão Imprimível
Uma evz eu tava em carlin, E tinah uns kra flando Ctrl+ ( l ou a otra tecla q eu não lembro) duplicava inten, e do dna vi um monte de fumaçinha quando eu vi eu em cachei de rir xD
Sou Newbie mas ja vi noob fazendo:
Estavamos no dp de Thais em danera e um cara summonou um mino archer.
Aí eu gritei:
eu: SELL MINO ARCHERRRR - SELL MINO ARCHER
noob: qto custa
dono do mino: 1k
noob: serio? aonde vc comprou? quero comprar entao
lol todo mundo rolou de rir.
Tem otra:
Dias antes no dp de Thais:
cara: to vendendo cerveja gelada! geladinha!
noob: you see a bottow of fresh beer
noob: ok vo pegar uma
cara: de graça
noob: ok...glup..
lol ele fico poison quase morreu...fico no vermelho.
Tem outra classica:
e vem o noob gritando:
"hunter is pk! hunter is pk!"
a pior coisa foi um dia em rook de celesta, eu era p acc e tava na ponte de rook(parte p acc) ai chega um mlk e fica tentando passa na ponte e nao consegue, tenta varias vezes... depois ele para e fala:
-droga, esqueci q so lvl 1
nossa eu morri de ri na hora
ai poko tempo depois chega um mlk e me pergunta como passava na ponte, eu falei q precisava compra p acc, ele me pergunta:
- em q NPC eu compro isso??
no comment :P
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH essa foi a melhor que eu ja li aqui mano seu primo tomara que elçe tenha evoluidoCitação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
uma vez um noob lvl 8 em rook falo que ele tinha skills 30/30 e que um gm tinha dado pra ele uma gs acredita gs em rook
tinha scale armor, tinha acabado de vender minha 1ªbp de hmm, e fui lá comprar meu brass armor, fodaum...
qundo dei look comecei a me xingar de noob idiota pq ja tinha um armor melhor :/
um newba: ei vc sabe como c consegue big fish
eu: naum isso ainda naum foi descoberto
um newba: eu sei como
eu: afff como intaum?
um newba: vc tem q fazer a quest da tarrafa
eu: afff kra num fala merda
um newba: eh serio mais mesmo cum a tarrafa precisa d fishing alto pra pesca ja consegui um
eu: qual u seu fishing
um newba: 32
uhauhahuahuauhahuahuhauhuauhahuahuahuahuauhauhauhu ahuauhahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuauhahuuhauha uahuauhauhauhuhauhahuauhauhauhauhuahuhauauha
essa eu ri tanto q minha nss foi a coisa mais bizarra q ja me falaro foi fenomenal fikei xingnadu u kra d noob i dia todo quest da tarrafa
lol, tah legas o topiko, uma vez eu tava mostrando o q eu tinha sobrando no dp, dai um loko viu um bronze amulet, falo q comprava, ele deu trade, pus o kolar, quando vi ele tinha posto um orcich axe, um double axe e uns 300gp, mto noob :P :P :P :P :P
y: sell boh
x: i buy
y: offer
x: p arm + brass legs + broadsword
Eitaaaaa =z
um noob spammando em thais no dp
"buy fire sword"
"offer"
"700 gp"
"Humm... A newbie."
"no plx no plx"
:~
um dia eu tava andando por rookgaard e dae um carinha chego na ponte q tem q ter PA e começo a dizer: 'deixa eu passar nao quero guerra! paz! paz!' AUShUAshUAHSuAHsuHAsuhAUshuAhsuAHsuhAushUAhsuAHusH AUshuahsUAHsuhsuAHs dae um dia (claru quando eu erah newbie) eu cheguei lah nakelah ponte e perguntei prum loko do otro lado 'como q passa ai?' e um kra lah atras disse 'eu t vendo uma senha! eh um codigo q vc tem q fala lah...' claru q eu nao erah tao noob pra kai nessa e um diah (essa foi mankada minha) eu era bem iniciante (sab dakeles q ainda nao sabe nem abrir a bag?) e perguntei ond eu via u meu dinheiro e um kra falo q eu tinha q colok no chao e ia aparece quanto eu tinha dae eu feliz acabei colocando minha bag inteira no chao :yelrotflm shuAHsuAHsuHAsuHAUshAUshUHSUAHsuh e kra pego e abriu... soh tinha uma maça e começo a me xingah! UAHsuAHushAUshUAhsuAHsuAHSuAHsuHAsuHAUshAUshUAhsUA HsuAHsuHAUshAUhsuHAUshUAHsuAHsuAHsuhAushUAHsuA :yelrotflm :yelrotflm :P :riso: