Curiosidade:
Fui checar o top 300 dos dois new-server...
E de todos os player q passaram pra main ateh agora...
Apenas 2 são Knight!
Em Unitera... nenhum Knight estava em main ateh a hora q o Erig atualizou.
Só vai dar mage no top msm.
Versão Imprimível
Curiosidade:
Fui checar o top 300 dos dois new-server...
E de todos os player q passaram pra main ateh agora...
Apenas 2 são Knight!
Em Unitera... nenhum Knight estava em main ateh a hora q o Erig atualizou.
Só vai dar mage no top msm.
Citação:
Postado originalmente por Patetinho
Mas você tem duvida disso?
Apos a Cipsoft, fuder com os pallys ( profissão rara de se ver em new world) agora os knights estão caindo de produção, ora, o hit que um knight não treinado (new world ngn treina) é o mesmo do hit de um mage com sua wand/rod, e ainda tem o ml, com magias para ajudar, podendo caçar no full def...
Com tantas vantagens assim fica claro saber qual profissão predominara em new servers daqui em diante..
vi mtos posts falando q em nonpvp n tem respeito e bla bla bla , mas oq vc ganha tendo respeito em 1 jogo ?
e outra em nonpvp as caves de guards sao totalmente respeitadas ( no mundo q eu jogo q eh menera )
na minha opiniao as pessoas q querem ter respeito em mundo pvp e pq na vida real nao conseguem botar moral nem numa mosca
Viva, o top de Unitera temporáriamente é um Knight! :D
Jogo em server pvp normal
Já joguei pouco tempo em server non-pvp
Mais pra mim não tem diferenças, quanto aos noobs que vem matar seus bixos
isso tem em todos os servers, agora se vc for matar todos vai pega ban ;)
Ou seja, pra mim não faz diferença, até o Non-pvp tem vantagens pra certas
coisas, como aquela hunt behe de sorcs, rula UE pra todo lado :P
Gratz CIP, agora só Tira uns freeze que ta tendo ultimamente \=
GoGoGo pra quem vai rula em New :D
queria mundo pvp .__. ja tenho 1 lvl 20 em 1 non :P
mas vantagem fika la do q ir pra 1 new compra coisa cara e passa raiva caçando com os nb atrapalhando :P
Pode crê, rpg sem PVP não é rpgCitação:
Postado originalmente por Felippe
Affff
non pvp fede...
se tivesse saido pvp eu tinha pago premmy =)
Não entendo para que tanta gente espera server PVP sendo que tem mais de 5 que não conseguem passar de 300 players online.
E não estou falando de servers alemães não...
Servers novos são criados para esvaziar os existentes, não para um team de sharers dominar e fazer war no level 30.
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
Citação:
Postado originalmente por Hyoga destruidor
Putz...Cara,quando se tem respeito no server,se tem tudo (paz dos noobs,caçar em paz,tranquilidade pq não vai morrer(respeito))
Só pra vcs terem uma noção,naqele druid q tem em unitera (acho que é o segundo top)o cara fikou on umas 20 horas ou mais por dia ontem (mais de 10 maluko no char plx).
Aposto que ta falando isso porque n tem respeito no seu server,ops eskeci,vc joga nob-pvp =/