OOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAA, contnua aew Fav, terceira temporada ROX.
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
OOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAA, contnua aew Fav, terceira temporada ROX.
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Troy, o heroi ... xDDD
continua ai kra, ta roxx....
Finalmente tercera temporada aeeeeeeeeeeeee
continua ta muito roxxxxxxxxxxxxx
O cara fico com a espada manera mas entroca ta sozinho e ainda com um irmão que viro um demonhu so quero ler
continua ae ta d+ :10:
manda bala brow! o Frerin eh fodaaaaaaaaaaaaaaah!
Sim sim...
opa vlw pessoal, o segundo cap estah saindo...
[]'s
Faz um capitulo gigantesco se não ñ consigu fase bp de uh ...
Estou comentando de novo Fav!!!!!!!!!!!!!!!!!!Estava esperando muito por esta temp!!!!!!!!!!E eu tenho que dizerr vc esta cada vez melhor(se e que isso e possivel...hehe)Valeu!!!!!!!
CAP 2 PLZ :riso: :cool: :)
Mt bom a terceira temporada, to esperando o cap 2.
passa no meu rp tbm, comenta =D
bom galera, esse cap aki nao tem mta acao, pois senao fica enjoativo... todos os caps com acao e talz... bom, COMENTEM e, bom proveito! :riso:
Terceira Temporada Cap 2 – O Teste! Eu vou Conseguir!
Troy poderia realizar seu maior sonho... Se tornar um herói!
Rapidamente troy vai para sua casa. Ele conversa com seu pai sobre a ilha dos iniciantes, e ele, com uma aparência tranqüila, responde:
_ Ainda não.
_ Como?! Pai você... Nunca esperaria isso... Você vai me deixar preso nesta droga de casa?!
_ Acalme-se. Eu não disse que não deixaria você ir. Apenas que ainda não. És muito novo, e pode se machucar.
“Aqueles sermões entediantes... Putz...”
_ Terás que fazer um teste. Para ver se realmente é forte.
_ Então me diga logo o teste.
_ Vê aquela árvore ali?
_ Sim.
_ Derrube-a.
_ O QUÊ?!
_ Isso mesmo. Derrube a árvore. Se conseguir, passará para outro teste.
_ OUTRO TESTE?!
_ Sim. Agora vá lá e só me chame quando derrubar a árvore. E nada de roubar as antigas espadas do seu avô para tentar cortá-la.
“Que saco...”
_ Ok. Estou indo...
Então ele ficou em frente à árvore.
_ Certo! Sua árvore maldita eu preciso te derrubar para conseguir passar para um próximo teste!
Troy reuniu toda sua força na mão direita. Com uma força... Incalculável ele socou e a árvore...
“Caiu?” Pensou o pai.
Sim. Troy havia caído. A árvore nem se mexera.
“Ah... Ele terá muito a aprender ainda...”
_ Droga de árvore..._ resmungou troy.
E assim foi durante a tarde inteira. Troy socava, socava, chutava, chutava, e nada... Nada... Ele realmente queria ser um cavaleiro, porém, sem força jamais iria se tornar um. Se não conseguia derrubar uma árvore quem diria desferir golpes mortais com a espada e carregar um pesado escudo?
Ele tentava, tentava, e não conseguia. Seus amigos provavelmente já deveriam estar na ilha dos iniciantes, enquanto troy ficava fazendo esse treinamento entediante.
_ Eu...
_ Eu CONSEGUI! PAI VENHA VER!
O pai, meio sonolento foi ver o motivo daquela algazarra toda.
_ O que foi filho? Por que me acordou?
O escuro não ajudava muito. O pai não viu o estrago que troy fizera na árvore e voltou a dormir.
“AH! Desse jeito eu vou começar o outro teste! Hahaha!”
Troy ficou a noite inteira treinando mais um pouco, às vezes ele socava o ar, pois com a escuridão não dava para ver nada...
_ AH DROGAAA!
O pai de troy acordara de novo.
_ Ora troy! Já não chega de treinar? Você acabou de gritar, agora vá para a cama e NÃO GRITE MAIS!
Troy, desapontado, foi para a cama. Dormiu num instante, e sonhou com as aventuras que o aguardavam.
(continua)
Aeeee 1 a posta :cool: ta d+ so to esperando o proximo cap {so bem chato mesmo} to lendo todos os rps direto pra fase uh o ploblema e que ninguem ta comprando as minhas uh vo da tudo pro meu kina .
O seu roleplay e o meu favorito e eu leio 6 diferentes ao mesmo tempo continua logo :cool: