ow, alguém tah afim de ir no chat?
vo fikar on lah quem quiser, fala comigo lah.
flws
@edit
é o chat o tibiabr, depois entra no off topic lah, to on
se naum souber entrar no chat, fale comigo.
flws
Versão Imprimível
ow, alguém tah afim de ir no chat?
vo fikar on lah quem quiser, fala comigo lah.
flws
@edit
é o chat o tibiabr, depois entra no off topic lah, to on
se naum souber entrar no chat, fale comigo.
flws
q isso... num aguento joga... mt lento... aaahhhhh... tenhu q me acustumar t.t
Aperta a barra de espaço pra jogar vê se melhora ai!Ou pega aquela bota logo depois de vencer o ginásio do Brock e você pode correr xP.
running shoes rox
tipo... eu to usando o vba 1.7.1 pra jogar o emerald e tal, só que essa versao do vba nao tem o link pra fazer trocas...
daiii eu baxei o emulador mais novo agora, vba 1.8 se nao me engano... mas na hora que eu copio a minha rom e meu jogo salvo, o emulador novo nao consegue ler, e sou obrigado a começar um jogo novo :/
ou seja, só consigo jogar com o antigo mesmo... será que nao tem jeito de fazer funcionar?
e se futuramente eu inventar de jogar o leaf green ou fire red, vo ter problemas pra fazer trocas e tal? :/
ixi... o problema é q cm a barra de espaço ainda fik devagar... fika só a 300%.. noss é mt ruim joga assim... imagina o coitado q joga em game boy normal!
eu fikei um tempo sem joga emerald por causa disso... mas depois vc acaba se envolveno e acaba se acostumandoCitação:
Postado originalmente por Golden Spirit
é a versao mais legal que tem, vale a pena =D
é.. vou tentar me acustumar =(Citação:
Postado originalmente por pwnerer
faz assim pra transferir os jogos salvos:Citação:
Postado originalmente por pwnerer
primeiro, abre o jogo antigo do emulador antigo, dai salva, dai vai em file, depois em EXPORT e depois em batery file, ahi vc vai criar um outro arquivo de extensao SAV, vamos chamar ele de bla.SAV, agora vai no seu emulador novo, clica em file, IMPORT, battery file e escolha bla.SAV, desse modo o jogo vai atualizar seu save, fazendo com q o q estava sendo utilizado pelo emulador seja copiado ao q vc importou =D
qualquer outra duvida posta ahi
@ vcs ahi vao ficar realmente empolgados com a versao emerald qnd chegarem ao battle frontier, eu garanto :)
vcs tmb tem q tentar evitar usar o frame skip, desse jeito vcs aproveitam mais o jogo, e tmb ele dura mais tempo, trazendo mais diversao
éi, a como uso pra jogar pokemon no pc:
Setas = direção
A = 0 do teclado numerico
B = , do teclado numerico
L = 1 do teclado numerico
R = 2 do teclado numerico
Start = Enter do teclado numerico
Select = 3 do teclado numerico
Speed = + do teclado numerico
Tente usa esses comandos, muito pratico.
flws
@Edit
Red-boy, que emulador vc tah usando pra jogar pokemon diamond?
flws