:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por zigsk8
pensando bem até que é parecido
e vc esqueceu de mencionar gigante
o dragon é uma galinha verde gigante:P
Versão Imprimível
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por zigsk8
pensando bem até que é parecido
e vc esqueceu de mencionar gigante
o dragon é uma galinha verde gigante:P
UIA xD
Parece q o tibia andou consultando o livro dos monstros da ad&d, Dragon Lich, akela maozinha lá, Já era tempo neh XD
Só falta trocar o nome da vocação Paladin pq Paladin nao eh arqueiro nem aki nem na China.
Também deviam lançar uns New Server ae neh e q seja PVP e nao non-pvp igual da ultima vez =/
To loko pra ve o proximo teaser xD
Pow,pelo q eu vi esse spectre vai ser só uma banshee mais forte,pelo outfit e o ataque q eu vi no site q ta o desenho dela...
o undead dragy parece uma galinha ossuda gigante,
na hora q eu vi a mãozinha lembrei da familia adams(aqele desenho lá qem n lembra?...q tinha o "mãozinha") (n sei se é assim q se escreve).
Hm...
é isso ai,mais esse teaser fikou rox,mas no proximo qero ver uma melhora para os paladinos,pq ta uma merda ser um...xP
bem q se sair o TS so para tutores.. poderia liberar algumas SS né? como
a de atks dos montros com os playes.. agora nao em areas novas para nao estragar tanto a surpresa.. mais nas cidades de thais e outras...
só visoes e angulos , sem mostrar dano / magia ou coisa do tipo.. para nao estragar surpresas ;p
cada update do tibia devia ter pelo menos 100 bixos novos
naum 10
-.-
achei q Knightmare era uma coisa mtu rox parece 1 bizerro morto vivo x.x
é verdade, ai tibia ia ter mais diversidade na hora de escolher o que caçarCitação:
Postado originalmente por landoloco
oi durante uma conversa com meus amigos (é logico, sobre tibia) um deles falou que no proximo update os monstros vão ter som? sera isso uma babozeira sem tamanho ou a Cip Soft ta fazendo Coll doce, e vai fazer surpreza??? :P :confused:
Bom se alguem tiver noticias sobre isso me respondão!!!
som no tibia:confused:Citação:
Postado originalmente por Fofoquero
eu nunca li nada sobre isso, mas seria legal
Numa conversa com meus amigos ( é logico sobre tibia ) me falaram q no proximo Update de natal os monstros a maioria dos monstros vai ter som.
Sera isso uma babozeira sem tamanho? Ou realmente isso vai acontecer só pq a Cip ta fazemdo coll doce e vai faze surpreza?????
Se alguem tiver noticia sobre esse assunto por favor me respondam!!!
:P :confused: