-
DESCULPA GENTE MAL EXPLICA A VANTAGEM VO BOTAR DE NOVO
RAGNAROK TIBIA
GRAFICOS ROX FEIO E MEIO TOSCO
BATALHA ENTRE GUILDS ILIMITADAS SISTEMA DE PK
JOGABILIDADE IRADA E CRIATURAS IRADAS :wscared: :wscared:
MAIS BARATO 80,90 ANO DUZENTOS E TALZ E SUBINDO
MORRE E NUM PERDE EXP PERDE EXP E ENJOA PEGAR EXP
DE NOVO
QUEREM MAIS AGORA ME DIGAM AS VANTAGENS DO TIBIA???
-
Ahahahah... nossa "perdi" quase 1 hora e pouco de trabalho lendo post por post e vi cada coisa..
assim.. eh a minha opiniaum e eh o fato, infelizmente!
Muitos aki falando q querem quest de verdade, monstros mais fortes.. e isso e aquilo e bla bla bla..
Bom.. o negocio eh o seguinte.. a maioria vai falar assim..
"nossa..,mas a CIP eh loka.. eh impossivel fzr essa quest.. nao tem como!!"
ooouu...
"Meu deusss.. a CIP nao poderia ter criado um bicho taum forte.. eh totalmente nada a ver!!"
Coisas do tipo seraum comentadas aki.. infelizmente..
Muitos falam q querem itens novos e isso e aquilo.. a maioria aki q diz q eh pura lenda e bla bla bla.. nao jogam tibia a mais de 3 anos pra entender de fato toda a historia... =/
Eh facil vc chegar aki e falar.. "meu.. deixa de ser noob.. TOODO MUNDO sabe q essa quest nao da pra fzr..!!"
Mas esse msm cara nao parou pra tentar fzr nada.. e fica lah se orgulhando do seu char lvl 100+ ( sharer ou nao ).. com o lindo fullset dele..
Uma coisa q eu li aki e nao concordei muito..
O cara falou q seria bom pq acabaria com as pessoas q soh pensam em lvl lvl e mais lvl..,mas para e pensa.. se vc pega um cara q tah lah.. upando o char q nem loko pra fzr uma quest com mais segurança.. ele tah errado? logo ele nao deveria parar de upa.. eh uma estrategia q ele tah usando pra fzr as coisas q ele acha q devem ser feitas com mais tranquilidade..
Simplesmente pra poder explorar os lugares com mais chances de sobreviver, caso ele encontre algo q seja muito "dificil" de ser feito... coisas assim...
Eu acho q as pessoas q ficam criticando q a CIP acabou com o RPG do jogo deveriam tentar se empenhar mais em tentar resolver as coisas ao seu modo ai inves de vir aki e criticar o jogo no ql vc msm eh viciado.. o.0
chega ser meio contraditorio vc meter o pau no jogo e nao sair da frente dele nem pra beber agua.. meio complicado isso...
As quests sempre estiveram por lah.. mitos e mitos foram criados em volta delas...justamente pq os jogadores mais novos ( creio q de 2003~2004 pra ca ) nao tiveram paciencia de tentar resolver e simplesmente jogaram palavras ao vento.. criando fakes e mitos... fazendo com q a historia msm fosse sendo perdida aos poucos..
Pq vcs q criticam tanto o tibia, sobre o RPG, nao param pra criar um char em servers antigos.. procurem fzr amizades.. trocar informaçoes... o tibia eh isso.., pode nao parecer..,mas eh!.. o tibia eh um jogo pra ser jogado em conjunto... todos pensando ao msm tempo...
Tem gente q joga RPG de carta e vai jogar tibia achando q eh a msm coisa.. eh loucura isso.. o.0
Tem q lembrar q tibia tem um "RPG proprio" ele tem o jeito dele de fzr o RPG acontecer... nao adianta falar mal dos graficos tbm.. isso saum detalhes q nao influenciam em nem um momento do RPG do Tibia..
Eu acho q a CIP soh toh fzdn com q os novos jogadores sintam as msm emoçoes q os antigos sentiam.. soh isso.. ateh pq os jogadores antigos jah pararam a anos.. eles tem vida Pos tibia.. coisa q muitos , hj em dia, nao tem.. =/
A CIP faz td na maior boa vontade, eh soh vc querer ver.. criticar eh muito facil.. falar dos lados negativos eh taum facil qnt..,mas parar e falar das qualidades do jogo ou ateh msm criticar as qualidades do jogo PRA BEM.. eh dificil.. muito dificil.. saum poucos q tem esse "dom"... muito complicado eu falar td isso... do q adianta ter mais de 200 pessoas olhando oq eu escrevi ou oq outro escreveu aki, sendo q na cabeça de 180 soh vai tah a msm coisa martelando.. "A CIP ACABOU COM O RPG, VAMOS VER SE A CIP ACORDA AGORA.. BLA BLA BLA"...
Complicado de mais...
Eu soh espero uma coisa do Updade e nao eh da CIP, mas sim dos jogadores q dizem ser amantes do tal roleplayer...
Cya.. =/
-
KRA NUM CREDITO...
VC GASTOU TEMPO FAZENU ESSA MSG...
EU DIGO NA LATA...
ESSE JOGO EH BOM SOH PRA P.A. OU ELES PARAM DE LANÇAR ESSES TROÇO DE P.A. E TIRA LOGO O P.A. DO MERCADU DUMA VEZ OU ALGUEM VAI LANÇAR UM JOGO TIPO TIBIA GRAFICOS IGUAIS E TALZ E O TIBIA VAI PERDER MUITOS FREES...
MAS INFELIZMENTE ELES SOH SE ESQUENTAM COM OS P.A.S PQ EH ISSO Q DA DINHEIRO NO BOLSO DELES E ENTAUM SE LIGA CIP VCS QUEREM GANHAR DINHEIRO E TALZ MAS ASSIM JA EH MUITA SACANAGEM PÔ...
TUDO PRA P.A.
EU JA TO FICANU CANSADO
GOROMA ISLAND BAY E TALZ E PRA FREE? NUM TEM NDA PÔ?:mad: :mad: :mad:
DA RAIVA
-
Mesmo não jogando mais, se revivessem quests e abrissem lugares como a sala do ghoul e a ilha da SoF, eu ficaria bem animado!
Fora que o roleplay é o que mais me interessa nessa bagaça.
··Hail the prince of Saiyans··
-
gente infelizmente hj eu me aposento de ser free no tibia e ir jogar pangya ou jogar rag pois ganhei minha banda larga uhuuuuuuu
bye cipsoft and your p.a. idiota flwssssssssssssssssss tibiaaaaaaaa
foi bom te conhecer...ou será q naum???
quem sabe.
-
ultimo recadin cip eu sei q talvez vcs nem vejam essa msg traduzida pra ingles por algum moderador q ver mas eu acho melhor vcs valorizarem os free...
pq os free são os futuros p.a.
pensei nisso e good luck com essa pessima jogabilidade q o tiba se tornou..
e o pior de tudo..
eh quandu vc morre e perde exp ..
o q passou na kbça desses kra pra eles fazerem isso???
doidos...
flws cip...
-
O q eu mais vi aqui foi gente reclamando q nao tem nd pra free!:mad:
Gente para com isso po, a cip ta certa de so da vantagens pra premmy!
cara oq a cip ganha com frees???? NADA! Só ganha servers cheios, lags, o causa kicks e esse problemas! Ja me admira muito o tibia poder ser jogado ilimitadamente por free account! EU sou free e acho serto q os frees devem ter muito menos privilegios, pois quando eu pagar minha premmy quero ter muito mais privilegios q os frees...
A única coisa q eu acho é q nos test servers, as areas premmys deveriam ser liberadas para todos, para os frees q nunca foram premmys poderem saber onde é, como é, oq tem, dar um gostinho para nós o q faria muitas pessoas começarem a pagar premmy tenho certeza :P
Bom é isso ae
vlw
-
Ah só queria acrescentar uma coisa... Porra aki é forum de tibia nao de ragnarok!!!! Quem prefere ragnarok vai jogar e comentar em seus respectivos foruns!!
-
-
eh opdate eh sempre uma lenda agora mais falando q vai desvendar misterios o.O
eles tinha q revelar essa parada do teddy bear : ) apesar q ja tem algo para fazer com ele... tibia eh cheio de misterios e eh issu q me faz juga esse jogo
=]
c u in tibia