Postado originalmente por Akilez
Li até a pag 26, e nao aguentei.Ah! Quer saber, vcs(SP e SUL) sao os melhores, os fodas! SE SEPAREM! Amanha saiam na rua e no lugar da bandeira verde e amarela botem o simbolo da parada gay no mastro e sejam felizes. Se os nordestinos sao vagabundos e n tem o q comer como vcs disseram, é pq no passado a gente que sustentava essa budega. Cana de Açucar, conhece?. Fomos tao uteis q a primera capital foi Salvador. So q o solo 1 dia n aguentou mais. Se hj a regiao e pobre, é pq o solo tá fudido de tanto plantar cana de açucar, e ai comeca o problema da seca(imagino q vcs tao desenvolvidos ja tenham estudado sobre monocultura). Mas eu qro vcs ai do sul se separem, e o aquecimento global foda com vcs. Comece a cair granizo, chover canivete. Eu qro ver como é que os tão desenvolvidos vão sobreviver sem economia primária, AGRICULTURA. Indústrias? Eu nem sabia q vcs tinham petroleo. Além disso, A mão de obra de vcs é na maioria nordestina. Eu qria ver os europeus, arianos, superiores, sulistas se rebaxando e virando operários, pq como vcs dizem, hj o norte e o nordeste sao sustentados por vcs(herança de 1 colonização feita por 1 monte de fdp), mas, se até os verdadeiros-europeus(aqueles que moram num continente colado à Asia, nao vcs q sao latinoamericanos) dependem de nós, oq será de vcs?
Tomem como exemplo "Brasil e Bolívia" - A Bolívia é mais pobre, mas pq o Brasil não rompeu logo os laços economicos? - Pq o Brasil, principalmente o Grandioso Estado de São Paulo, ia entrar em colapso.
Mas, vejamos, se vcs se separarem, pelo menos o BAHIA voltaria à 1 divisao do Campeonato Brasileiro. Campeonato do Brasil, país fudido, mas do qual eu tenho orgulho de fazer parte.