Citação:
Postado originalmente por ftotti
Esse lugar eh onde o Druid ou o Pally cai, quando entra na teleport room =]
Versão Imprimível
Citação:
Esse lugar eh onde o Druid ou o Pally cai, quando entra na teleport room =]
eu naum tenhu ninguem pa fase a quest q mau eu naum axu legal eu jogo em balera e meu nome é dark heater alguem ajuda plix
eu fiz a quest com um druid meu e n achei nenhum bicho no caminho fomos tranquilos n tivemos q lutar!! ^^
Sim tem slime! Ontem eu fui nessa quest ( pela décima vez com o meu décimo char). Depois da(s) slime(s), pelo amor de Deus gente... Vai pra direita...:o
Não faz q nem meu irmão(irmão+velho) q foi na frente e foi pra esquerda e desceu no buraco. O Zerk matou ele e o paladino q agente nem conhecia... Eu como era o ultimo da filinha, me atrasei pq tava matando a slime...
Mas deu tempo de desesperadamente ropar meu irmão(caçula) com o Life jah no vermelho... Só eu sabia q ñ era pra entrar lá.
Cuidado...
Acho também mto estranho ninguem ter explorado essa cave totalmente.
Derepente mtas pessoas já exploraram e não acharam nada de interessante, então por isso não tem mta informação... Abraço.:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Warlord Bacana
é isso que estamops tentando descobri! se tem algo mesmo la sem ser a quest dos 10k!!
eu acho que nao tem nada por enquanto, talvez num proximo update.
é impossivel todo esse tempo e ninguem ter achado nada la, ja que na minha opnião, certos players tem uma "ajudinha" de gm's em algumas quests u.u
Eu jah peskisei bastante sobre o deserto e suas quests... obviamente o deserto esta ligado com akela quest da spike sword aonde tem os magic walls... uma coisa q estou certo, eh q a panpipes tem uma utilidade na quest... pois eu consigui entrar nakela porta q esta "trancada" (lol ninguem sabe como abrir =P) e nela aparentemente sempre tinha soh um fosso de lava mas eu consigui passar ;) e axei um documento dizendo como encontrar a chave q abre a sala da panpipes^^ para mim eh tudo uma quest soh... (deixando a voc quest de lado e as coisas q se faz para descobri-la).... porem encalhei nessa parte da panpipes... nao tenhu ideia de como usa-la... tenhu impressao deq pode ter algo haver com a banshee de thais mas n sei =P eh isso espero ter ajudado =o
cara nao é nao!!Citação:
Postado originalmente por YoshimitsU
pq nesse lugar tem um kra que fika afk!!
e ele é master sorcer!!
ng conseguiu me dize ainda ;/
Eu fiz essa quest ja ai os 2 kara do team subiram a escada takaram fogo i mato eu i minha amiga =/ eu puis os 10k no lugar da vara minha amiga jogo os 10k no chai i morreu dps uehueheu
ele se engano ali é o lugar de sorcerer, pdoe ver ate a lava no mapa, ali tem 1 fire devil :]Citação: