Citação:
Postado originalmente por Leg1987
Mas eu queria saber quais bixos (fortes) devo matar?:confused:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Leg1987
Mas eu queria saber quais bixos (fortes) devo matar?:confused:
Citação:
Postado originalmente por Jennifer Corrêa Guardiola
eu
Tem Vários Lugares(Carlin) Como:Nos Ghouls E Escorpions,Tem Também o Amazon Camp(Perto de Venore),Esses São Lugares Ótimos,Se Vc Não Conhece Vê No Mapa Do SiteCitação:
Postado originalmente por Jennifer Corrêa Guardiola
E Também Boa Opação É Nos Dwarfs ;)
Se você for usar somente comida para recuperar ML, você não ganhará tanta exp ou dinheiro, pois ficará um bom tempo parado recuperando mana. Use MFs e comida para caçar. Mas, se você realmente estiver pobre, você terá que usar somente comida para caçar.Citação:
Postado originalmente por Andiro
qro q avaliem meu sorc, ele foi banido a um tempo mas qro sabe se tava bom:
lvl 28, ml31 (ou 32, naum lembro), kina legs, vamp shield, crown armor, a wand do lvl, croco boots, platinum amulet e crusador helmet
PS: embora ele tivesse lvl 28, recem tinha feitu a desert, e tava com 10k no dp
Lvl 25, mlvl 26.
K-armor, C-helmet, P-legs, Dragon Shield, scarf, leather boots e wand of plague.
Avaliem ae
Sou sorcerer level 23 Ml 22
Equips: warrior helmet, Crown armor, Plate Legs e Medusa shield
queria ver se a minha bonequinha tah boa, e oq eu poderia caçar de bixos fortes sem morrer :P ...
lvl 24
ml 27
ekipes: k-armor , p-legs , g-shield , c-helmet , leather boots , crystal ring , crystal necklage e wand of plague :cool:
... :rolleyes: aguardando resposta :rolleyes: ...
[
Meu sorcerizinhu
ta com crow armor (ja to procurandu b robe) plate legs crow helmet dragom shield o red vai sair amanha pq fui raked xD lv 19 ml 22. e claruh wand of plague
eae
como estou? :P