Ferumbrás estara de volta para atordoa a todos que ficarem no seu caminho.......
Versão Imprimível
Ferumbrás estara de volta para atordoa a todos que ficarem no seu caminho.......
Gostei da parte roleplay que tenta trazer algo á mais no jogo...
Dard* :)
AEWW,um cara de askara deu essa ideia desta quest dizendo q eh a do Fisherman...ainda deve ter colar e coisas mais como minhoca barata nos npc...mas tibia sem duvida ficara um droga total se ferumbras voltar,quem vai joga um jogo q aparecfe um monstro q sumona warlock e detona todo mundo no caminho a qualquer hora?? mas mesmo assim vo joga mesmo com essa burrice de 10 segundos de loot aff ¬¬
Naum confundam tibia com ot..
ferrumbras está de volta, mais n pensem q é como os otzinhos q vcs jogam, aprovei todas as modificaçoes da cip. update plx :riso:
Caso o Ferumbras n teja IA,seja player...ele jogará a base do rpg como antes realmente como o de cima tibia n eh ot...
seria ferumbras esse tal monstro que voltou?
recentemente no site do tibia (www.tibia.com) ferumbras logou em maio!
isso mesmo :)
alguem ja leu o genesis do tibia?
parece q aquele deus malvadão vai voltar e fazer o caos na nubaiada
:riso:
Citação:
Postado originalmente por Drunken Druidmaster
sem contar q era editado o char..n somente o lv como outras coisas, mas foi bom pq o mundo juntou uma galera e matou-o, agora os caras viram q ta voltando a época de pensar somente em si mesmo....vai voltar Ferumbras com ctz pra reajuntar a galera pra.....tentar......matar ele....
Citação:
Postado originalmente por Viewtiful
basta neh meu, q monstro q invoca warlock o que!!
aposto q vai ser algum GM **** q vai jogar no char, e vai tacar SD de 1k em player, nem mais nem menos, exatamente 1k, ninguem vai saber como, mas a cip vai editar algo no fer...e creio q a SD de 1k e entre outras coisas mais....
ngm vai matar logo de primeira, soh quero ver os neguin se juntar com seus piores inimigos pra matar o Fer...
sem essa de monstros ultra-legais com nomes do estilo dracula e demons of the evils q sempre tem nesses otzinhos baratos...
vai ser um player, muito habil, forte, mas assim como todos nós
tendo seus pontos fracos..traps? sem essa.....antigamente mataram numa trap escrota q soh lv 10 cai hj em dia, mas na época foi o povo q apoiou a idéia e conseguiram.....
soh quero ver hj em dia...sem trap, sem lure...e sim raça, habilidade e sorte...aheuaheuheahu
desculpe :cool:
q Viajem velho! capacete pra mergulho?! MERGULHO?! aff! stamina?! podre! tibia tem um estilo medieval e tem capacete de mergulho, ectoplasm container... aff! daqui q poko vai t metralhadora, et e skill d flying! a n ser pelos novos outfits o update vai ser podre.
->qnd eu li q fulano tava voltando eu pensei q fosse o orshabal xP