Eu boto uma colherzinha de cha no shake do pos treino!
cara, preço não sei informar pois minha mae só vende em capsulas, não vende em pó...
Versão Imprimível
Eu boto uma colherzinha de cha no shake do pos treino!
cara, preço não sei informar pois minha mae só vende em capsulas, não vende em pó...
É, comprei em cápsulas aqui, 45 cápsulas de colágeno, centella e gelatina por 14 reais. Bem, foda-se, você sabe informar a hora que teria que tomar?
Tá escrito 1 a 2 cápsulas após as refeições, mas sempre é bom confirmar.
toma quando acordar e no pos treino :)
Opa,aqui também existem os Marombeiros?
demoroW,estamos juntos aqui qualquer dúvida que eu possa responder estarei aqui também.
Fala ae galera.
Sou novo no forum, mas velho na maromba.
Ajudarei em toda cituação em que puder, sendo que sei mais sobre anabols.
Enfim, abraços.
um ciclo "fraco" (testo + oxan) para alguem ainda na puberdade (16 anos), quão seria prejudicial (permanentemente)?
Vejo em muitos lugares que vai parar de crescer, e blablabla, mas conheço gente que ciclou com 16 anos e ainda cresce, sem falar nas pessoas que tem problema com hormonios, usam testo e ainda sim crescem como adultos normais.
O problema não é nem parar de crescer, como o adolescente talvez não vá saber ministrar um bom ciclo e ainda passando por essa fase de mudanças no corpo é provavel que o corpo transforme toda aquela testosterona em estrogênio e vc ganha um adorável par de tetinhas.
@titus
qual é a dessa assinatura aí?uhasuhsausa
Ciclar nessa idade é uma completa idiotice.
Além de interromper seu crescimento, os colaterais podem ser mais fortes, você pode ficar com seu corpo todo deformado (peito maior do que o normal de uma forma horrível, bolas atrofiadas, deficiência grave na produção de testosterona, etc)...