Saudades de quando esse tópico era pra falar sobre TUDO que envolva o League of Legends e suas polêmicas.
Vai voltar essa frescurinha que tem/tinha no tibia geral onde sequer mencionar "tob" podia.
Só a minha opinião.
Versão Imprimível
Saudades de quando esse tópico era pra falar sobre TUDO que envolva o League of Legends e suas polêmicas.
Vai voltar essa frescurinha que tem/tinha no tibia geral onde sequer mencionar "tob" podia.
Só a minha opinião.
é bem simples cara, mas tipo, MUITO simples, o seu amigo Leirbag fez questão de explicar bem certinho pra pessoas com dificuldade de assimilar a situação
Seu avatar e assinatura deveriam ser proibidos também, só minha opinião
http://images.devs-on.net/Image/soOS...Ni7-Region.png
É o que eu chamo de regra coringa.
@~
Um dia vou conseguir jogar um 5x5 com o gnar. Agora é pick ou ban euhauheauhehu
Só gostaria que essas regras fossem colocadas no primeiro post desse tópico a fim de alertar a todos e por favor, que confusão o darkon causou? Meramente comentou sobre o que fez de jogar em conta de amigo logo que no proximo post dele claramente expressou sua vontade de não prolongar a discussão com o usuário alvo.
Em relação ao Leirbag, tipo a analogia tá marota, mas por favor, estamos em ambientes diferentes, de mesmo dono, não quer dizer que uma regra se aplica a outra, porém concordo que deve existir algo que coíba a pratica e apologia a atitudes que estejam passiveis de punição no código do invocador.
Concordo plenamente com a proibição de tais assuntos aqui, só acho que sua punição foi equivocada, mas fazer o que, o alerta não foi meu, meramente tentei auxiliar um colega de jogo. Não desejo prolongar a discussão, se está claro.
E para aqueles que usam o jogo em pt, PF coloca em inglês, melhora 1231242x, mudei para inglês assim que joguei com a Vi pela primeira vez e ouvir, "VI DE VIOLÊNCIA", me deu uma agonia por dentro.
Gente, pelo amor de deus, tem uma grande diferença entre:
"Porra caras, vocês viram? Esa foi banido por fazer elojob"
E
"AI VENDI MINHA CONTA, DEPOIS COMPREI DE NOVO, COLOQUEI A CONTA DO MEU AMIGO NO PLAT V H3UH3U3HU3H3U3H3UH3UH3H3U"
Por favor né, acho que todo mundo aqui já completou o ensino fundamental e sabe interpretar o mínimo possível.
isso é fucking obvious, ngm tá discutindo isso, é só nego não postar que faz elojob por 2 premium scroll como tem cara fazendo tem umas páginas ai. Tu fez praticamente a mesma coisa que o darkonis e ngm tá discutindo se um ta mais certo ou mais errado que o outro, meramente que tem que posta lá na primeira página bem grande e vermelho assim: Coleguinhas, não pode incitar nenhuma atividade ilícita do joguinho, ok?
Não preciso explicar pq tu já explicou dois exemplos bem bons imo.
Sério que você ou qualquer outra pessoa precisam de um post em vermelho falando isso? Tipo, eu achei que toda essa discussão e os 3 posts do Edu serviram justamente pra isso...
Qual a moral desses caras que pagam vários subs na mesma stream? Acabei de ganhar um aqui na do Kaue. D: