Tomara que não ferrem muito com a Sona, gostei dela...
Sobre a tela livre, acho que por ter vindo da escola "dotista" e ter jogado muito tempo DotA e HoN, já era mais fácil me acostumar com a tela destravada.
Versão Imprimível
Tomara que não ferrem muito com a Sona, gostei dela...
Sobre a tela livre, acho que por ter vindo da escola "dotista" e ter jogado muito tempo DotA e HoN, já era mais fácil me acostumar com a tela destravada.
to muito ruim de ezreal, alguem me da umas dicas ae? :S
Runas:
Quint = AD
Mark = AD
Amarelas = Armor
Azuis = Mag Resit
Build:
Bota +3 pot
First Back
2 Dorans Blade + zerk (se a lane tiver dificil)
Phage+Vamp Scepter (Se tiver facil)
Core:
Trinity+BT
Resist:
GA ou QS
-
Spells
Q (se o support for agressivo)
W (normalmente)
E (coloque 1 ponto no lvl 2)
R (Sempre)
Flash+Ignite
Sempre procure focar o ADC com o W (pois vai 'debuffalo') e tente dar poke com o Q.
Eu acho que jogar com a camera destravada é melhor, voce tem mais visao do que ta acontecendo, e quando for andar é só dar uns tapinhas com o mouse no canto da tela, depois de um tempo fica automatico pra voce fazer isso.
Quando rola tf eu fico meio perdido, perco meu champ do nada e as vezes acabo morrendo por isso, algumas dicas?
Acho que encontrei meu primeiro main champion, Sona. Se o nerf dela não for muito fudido, eu confirmo isso. Posso entrar como supp/bot pra equipe da galera aqui, só não sou rankeado ainda.
Joguei uma partida inteira com a camera livre.
Foi minha segunda partida pvp e primeira vitória no pvp.
Detalhe que no final da partida quando eu fixava a camera, ficava muito estranho eu não ter uma visão mais aberta, e sim só focada no personagem... hsuahusuahshauusahua