Mas no chat não é só treta não Bob, tem a parte útil que é de você dar sugestões pro seu time, de itens, trocar ideias.
Isto ajuda bastante, a comunicação de Calls por si só não é completa embora ajuda.
Versão Imprimível
Então cara, ao mesmo tempo que você perde isso, você ganha um monte de partidas que acabaram simplesmente porque alguns jogadores resolveram se ofender ao invés de jogar. E não sei quanto a você mas pra mim isso significaria muitas partidas melhores. Acaba sendo um bom custo benefício, se você juntar todas as mensagens de chat vai ver que dessas realmente úteis (que são poucas), a maioria poderia ser substituída por um sistema de ping mais variado. Principalmente em low-elo, onde ninguém sabe muita coisa pra compartilhar pelo chat.
cheguei agora to cansado pacas, enfim vi as msgs rodando por ai e vou responder aleatoriamente oq eu lembro
vlw se alguém deu gz pelo elo, enfim eu tava fazendo essa md10 mais para testar o sistema mesmo, e aparentemente se tu vencer mais de 80% das primeiras 5 tu já garante o prata, ou seja se tu fizer até 4/1 nas primeiras 5 tu já cai prata, e se vencer 5/0 tem uma pequena chance de cair a gold, as outras 5 seguintes é oq define qual prata.
isso é oq eu entendi, mas provavelmente ta errado, da nada
dps de vencer 4 ou 5 seguidas, tu vai pegar pessoas ouro, ou prata 2 ~ 1 ganhando delas é mais importante que a primeira partida
sobre o cara q me perguntou se carreguei, que eu me lembre dos meus jogos nem 1
basicamente resumo do que eu lembro da md10 : primeira partida, meu mid era escroto e feedou um fizz enquanto me dava rage pq eu não gankei ele nivel 2, mas msmo ele morrendo ficava em baixo da torre do inimigo.
segunda, eu fui por ir e peguei master yi, onde eu apanhei um pouco, mas consegui uns bons ganks mas nada de mais
na terceira tava um jogo bem equilibrado, então eu tive que meio que forçar um pouco e me matar algumas vezes em pro do time e feedar o adc, não sei se cheguei a carregar mais com o controle de grupo e dano alto da annie, consegui fazer uns 60% pelo time indo na botlane
na quarta eu fui duo com o corcel , eu stompei o guri muito facil, se n me engano ele era bem ruim e depois eu fui no top do corcel ajudei ele em 1 kill e foi o suficiente pra ele solar o adversário o resto do game
na quinta eu comprei morgana e consegui ser um sup media 6/10 com um adc gnt boa
ai eu dei um tempo, e fui pra sexta onde eu comprei o champ Irelia e já perdi pra ranked e deu uma merda maneira, mas de qualquer forma eu podia ficar tão forte q for q n ia ganhar
ai vieram as 3 de hoje, a primeira meu time não me escutava e gostava de abrir tf em cima da torre do inimigo com -2, e eu errei muito no gank, eu confiei que o cara do top iria consegui e fui la gankar umas 2x, mas oq rolou foi é dar kill de graça pro adversário e eu tbm já achei q tinha perdido nos picks, um pq o guri não sabia que champ usar contra trydamare então ele pegou qualquer um ( Xin zhao ) o cara pico adc errado e disse que não sabia usar, ai oq ia adc foi mid e feedou uma annie que é normal, pq annie é deus e eu de Evelyn consegui dar mais dano que meu time inteiro e ficar o único positivo e de quadra, mas a annie deu penta
na oitava eu fui de sivir pq o cara tinha pick tristana e era o unico adc que preste q eu tinha, mas sivir até que não é tão ruim deu pra ganhar a lane mas o jungle e o top tava se xingando desde os pick, e por fim o TF do meu time feedou um zed e se não me engano o top tava perdendo, ai meu gume bem a frente da tristana serviu de nada, já que zed me matava em 10 segundos
ai na nona foi fácil e rápido, todas lanes ganhou sem choro, eu stompei o mid, o vlad stompou o top, o jungle stompou o outro jungle e a botlane stompou a outra botlane 11x46 acabou e dei penta
na decima eu tava atrasado pro médico então foi um dos primeiros jogos que eu joguei com uma certa cobrança de mim, pra acabar logo e comecei fazendo merda, errando as skillshot, morrendo mas ai depois de me ligar, o teemo viro alface e ele até deu ragequit mais voltou achando que o time tinha feito algo por ele, mas minha botlane destruiu a outra mesmo nós com 1 a menos que o rengar caiu, a botlane tava easy, eu só precisei ficar tomando conta do jungle e ajudando o top e pronto 9x26
ou seja, resumindo, n carreguei nada só ferrei 1 game das 10, que eu fui testar irelia
Nova skin para yasuo
kha zix chora.
Gz Zhaphirusz kk
@vendo o Gruntar Legends... só eu que adoro o Gruntar? Ele tem tanta paixão por narrar. Mesmo não tendo contrato com nenhuma empresa ele mantêm o campeonato dele. Sem falar das frases clássicas: pedalado, passou o carreto etc..
Vazou as vozes da skin, não sei a veracidade de tais coisas.
https://www.youtube.com/watch?v=t6P4H1DvQpM#t=10
Alguém me explica o por que do outro time ficar paradão na base?