Entrei na comunidade do Galo pra dar uma olhada na situação, realmente é uma puta falta de respeito com a torcida o que o time faz... No centenário, dando esses vexames históricos é foda...
Versão Imprimível
Entrei na comunidade do Galo pra dar uma olhada na situação, realmente é uma puta falta de respeito com a torcida o que o time faz... No centenário, dando esses vexames históricos é foda...
Ganhei ele há muito tempo, mas não estava usando 8D
Maldorca, tu ganhou no Pan-Americano OFF Topic né?
Tu era do mesmo time que eu? Não me lembro, acho que era... Eu era de Cuba :D
nossa, no pan meu time era um desastre.
de uns 10 integrantes só uns 3 participavam.
axo q ficamo em penultimo.
Meu time ficou em segundo(roubado, era pra sermos os primeiros!)
Ai eu briguei lá com geral pra conseguir um sub-nick, pq na verdade os segundos colocados não ganhavam nada, mas eu briguei por meus direitos e consegui um sub-nick pro meu time! :D
Eu era maior brigão xD
Era sim Seta, na época que éramos Spriters :D.
E Nélio, acho que a grande maioria foi assim.
Me lembro que antes do Pan teve a Gincana. Pra tu ter noção, só eu e mais um outro no nosso time, até o líder tinha parado O.O
Que tal idealizarmos a Euro Copa do OFF?
Euehuehuiehuiehuehiuehuehiuehuie
Eu me lembro que eu entrei no Pan meio que chorando. Porque já tinha acabado as vagas e eu queria entrar, aí juntei um timinho e fomos.
No final ficamos em 2º :D.
Me lembro da competição dos 10.000 posts...
Cada post redondo era foda.
Eu me lembro que eu fiz o 500, foi mó bagunça no Chat do MSN, todo mundo feliz.
hoje é aposta numa goleada do cruzeiro se nao eu me fodo no cartola
e inter e portuguesa vai se 4 a 2 pro inter
3 gols do alex e 1 assistencia pro nilmar e 2 gols do diogo
Vamos criar Olimpiadas do off topico.
Se me lembro bem ia ser criado, mas o admin dessitiu por causa de uns cara que ficaram zuando no chat.
espero que o vasco meta pelo menos 1 gol no cruzeiro.
Quero jogar alguma coisa, dicas?
Tenho CS, mas enjooei, tenho Starcraft (old), tenho Swat 3 (old), tenho Age of Mythology ( sem saco pra jogar) tenho worms, tenho FM, tenho Tibia (lol)
Sem ser esses, dicas !