O tópico acima deve morrer porque você é uma psicopata com um machado e eu sou um atirador de elite que também sabe se utilizar de adagas
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque você é uma psicopata com um machado e eu sou um atirador de elite que também sabe se utilizar de adagas
O TADM por que vc é um atirado de elite que sabe utilizar adágas, mesmo eu me perguntando como ele carrega tudo isso, e eu sou um psicopata que carrega uma machado nas mãos e usa uma máscara de palhaço para esconder o rosto e parecer que estou sempre sorrindo, por que sou paranoico, claro...
Dard* :)
O tópico acima deve morrer porque é um psicopata que carrega uma machado nas mãos e usa uma máscara de palhaço para esconder o rosto e parecer que está sempre sorrindo, por que é paranoico e eu sou um atirador de ellte que sabe utilizar adagas e carrega tudo na bolsa do Gato Felix
O TADM por que é um atirador de ellte que sabe usar adagas e carrega tudo na bolsa do Gato Felix e eu sou um psicopata que carrega uma machado nas mãos e usa uma máscara de palhaço para esconder o rosto e parecer que está sempre sorrindo por que é paranoico e colecionador de dedinhos mindinhos de suas vítimas...
Karaka Dard Drak fica nesse tópico o dia TODO !!!!!!!!!!!
O tópico acima não deve morrer, Dard Drak deve morrer.
O TADM por que será minha próxma vítima, só eu afiar o machado aqui e lhe matarei...
O tópico acima deve morrer porque realmente acha que é assassino
O TADM por que eu posso realmente ser um psicopata que carrega uma machado nas mãos e usa uma máscara de palhaço para esconder o rosto e parecer que está sempre sorrindo por que é paranoico e colecionador de dedinhos mindinhos de suas vítimas e que usa a nternet como meio de arranjar novos sofredores para matar, e você o contrário não pode provar por não me ocnhecena rl
porque ele votou no Joe Joe e não em mim no rap battle ¬¬
maldiiito !!!!!!!
O TADM por qu ejá lhe disseram que sua primeira rima foi de longe a pior?¿