O Joilson foi dispensado pelo Botafogo.
E os jogos que eu vi nao lembro dele jogando mal. E ele corre pa caralho, joga certo.
E esse zagueiro Alex, que tá no Botafogo, é bom?
Não lembro dele, de zagueiro do Botafogo só lembro do Juninho..
AK
Versão Imprimível
O Joilson foi dispensado pelo Botafogo.
E os jogos que eu vi nao lembro dele jogando mal. E ele corre pa caralho, joga certo.
E esse zagueiro Alex, que tá no Botafogo, é bom?
Não lembro dele, de zagueiro do Botafogo só lembro do Juninho..
AK
Alex é muito ruim ele no São Paulo não vai fica nem no banco pode apostar ele é um dos piores Zagueiros do botafogo,Lento e Ruim nas jogadas Aereas... a unica coisa boa dele é que tem uma certa Habilidade com a bola ou seja graças a deus ele vai embora ALELUIA XD agora só falta Renato Silva
E Sim Joilson corre Muitooooooooooo tinha jogos que ele roubava umas 3~~5 bolas por jogo
botafogo é louco??!?
quem vai ser o "9" agora? Reinaldo? o Alex eu concordo mais o resto podia esperar esses dois jogos
http://www.host-images.com/u/files/s...wg9choqp7j.jpg
Não sei se já postaram..
AK
Até o dirigente do SPFC, já falou que considera o Flamengo penta
Não comprei TV de 60", alem de ser o preço de um carro, a imagem distorce muito.Citação:
posto isso só pra se exibi q tem uma TV 60 jajajaja ;P
Parece filme baixado da net que fica cheio de quadradinho quando tem penumbra.
Lógico, em 10 mil anos essa TV de 15" p/b vai custar o preço de um projetor de cinema digital.Citação:
comprou uma preto e branco de 15
:P
Publicamente o unico que afirmou isso foi o presidente do tri-color na epoca. (hj dirigente)Citação:
Até o dirigente do SPFC, já falou que considera o Flamengo penta
O mesmo que dirigia o clube dos 13.
Vc realmente achou que ele diria que não?
Se foi o proprio que causou parte da bagunça...
eu tenho uma de 42 que meu tio ganho numa promoção quando troco de carro, fui joga video game a imagem fica mto estranha imagina uma de 60
29" já ta bom
AK
To jogando FIFA MANAGER 08.
Botei o Flamengo em 3º.
O Campeão?...São Paulo
O Vice?.
.
.
.
.
.
.