O TADM por que sua criatividade me espanta...
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que sua criatividade me espanta...
O tópico acima deve morrer porque respondendo ao Dard, não é não... foi tudo inventado na hora, até porque não vejo animes de ação e aventura
O TADM por que aahhhh ta, é que pra mim pareceu que pegou algo daquele anime, misturou com esse, mais o outro, mais um e aquele, e pá, historia feita...
É que tem um monte de coisas lá que me lembra um ou outro anime...
...
Não vou com a cara de nenhum dos atuais usuários (tirando os velhos que ainda ficaram)da Seção de lá ><
O tópico acima deve morrer porque creio que é normal quando se conhece vários animes... no meu caso, consigo prever 500 situações diferentes pra cada comédia romântica xD
Não posso falar dos usuários, os únicos que sobraram do meu tempo são aluan, Viny e Petrus
o TADM pq eu n sei do vc tah falando...
O TADM por que Aluan voltou agora, Viny só passa lá raramente pra disputar uma gincana e Petrus tbm sumiu de novo...
Os novos usuários são... Sem graça.
Por exemplo aquele tal de draconian que postou na sua história, só fala o que outros trocentos já comentaram, é um gravador ¬¬...
...
Bem que poderia me dar algum bõnus por ter revivido seu tópico e fazer mais dois users postarem nele >=D
o TADM pq esse seu post ai foi pra mim???
O tópico acima deve morrer porque ele tava na primeira página, não foi revivido =X
o TADM pq pqp n to entendendo nada ...
otra vez ....
O TADM por que na primeira página estava, mas lá am baixo...