Se fosse assim ja teria matado uns 10 sheng xD
E o crisne fdp em vez de ir pro mundo dele fica boteando no mino hell ja mato um sheng e nem percebeu ¬¬
Versão Imprimível
Em relação ao 2º mino na quest da chain armor, foi colocado exatamente no dia 15 de maio, tentei alertar no tópico das mudanças dos updates mas acho que ninguém viu.
Foi bem em 2 dias que eu estava tentando trapar um bot lá na região.
No primeiro dia tinha 1 mino, no segundo brotou mais um.
Já vi dezenas de mudanças em Rookgaard nos últimos tempos, ao longo de updates e patches. Também ouveram diversas mudanças toscas como remoção de pedras/arvores.
O local que eu falava já é conhecido por alguns dos membros do RC, que é um trecho da ilha que antes era exclusivo de pessoas com 'conta prêmio' - o último andar da cave de bugs - que depois passou para o lado free porém INACESSÍVEL e que agora foi 'acoplada' à cave principal de Rookgaard.
Também ouveram diversas modificações ao longo dos últimos 6 meses, como a diminuição da cave de rats premium e adição de um buraco com bugs na mesma, algumas 'salinhas' com diversos trolls e bugs à mais do lado free... Ahh... Tem coisa pra caramba que mudou nos ultimos meses.
Nem me fale. É uma área muito estranha, sempre fico com a impressão de que não foi proposital.
VCam.
O TibiaBR não dá suporte ao programa. Utilize por sua conta e risco.
OIQ/
Tente não se perder.Citação:
.:: TibiaBR Forums ::. > » Tibia – Localidades « > Cidades do Tibia > Newbie Island (Rookgaard) > Screenshots e Vídeos de Rookgaard!
Preguiça de caçar, fiquei com curiosidade pra ver quantos poderiam ser lurados aí.
http://www.putimg.net/uploads/124526...ls.PNG_th.jpeg