Eu ja vi varias
Acho que todo mundo aqui já viu varias minhas tambem
Ou nao, acho que só o pessoal das antigas mesmo viu
Versão Imprimível
Eu ja vi varias
Acho que todo mundo aqui já viu varias minhas tambem
Ou nao, acho que só o pessoal das antigas mesmo viu
Porra, vou virar apostador
O baleiro tricolor que fica do lado do colégio tirou 500 (sim, quinhentos) contos só do ultimo jogo Fluminense x Boca, só de alunos. O cara pode passar 1 mes sem trabalhar que tá na boa
Eu não vi do Maxim
Mas do Kina, porra, tô até cansado de ver fotos dele
@Maxim (post 1 e 2)
Eu tenho vc no orkut, já te vi várias vezes
Aloc mey, se perdesse também estaria fudido
@Ings
=O
Me adiciona lá se quiser
@
Porra, pessoal falando mal do Juninho na comunidade do Vasco.
Porra, os vascaínos piraram de vez.
Citação:
Cadu
JUNINHO - Rei de cú é rola!
Qual seu time Juninho? Sport? é?
Ah, então vai tomar no cú, até música com seu nome eu canto. Continue ganhando seus milhões ai na França pq dinheiro é a única coisa que te interessa, agora ajudar o Vasco num momento difícil vc não quer né?!
Cada um cuida do seu rabo, só não se esqueça que foi o VASCO DA GAMA que te projetou pro cenário internacional!
E PROS JUNIZETES que vivem gozando com um gol monumental só digo uma coisa; meu time é VASCO, porra, e contingo eu vou até o FIM! Pena que alguns jogadores não pensam assim.
EDMUNDO, obrigado por vc existir!!!! Tamo juntos nessa, eu você e mais duzentos milhões de torcedores no mundo todo!!!
Pra finalizar; JUNINHO NÃO É casa NÃO, é CASACA PORRA!
frenos, eu só vi seu orkut pelo do rodcrusoe que eu cliquei la e quando eu vi que era vascaino e tava numa comunidade fresno sei la o que, eu vi que era vc...
mas nao sei seu orkut mais nao, se quiser manda ae :riso:
Eu me lembro de uma foto do maxim com um violão, e tbm vi uma dele jogando basquete
Lembro quando veno fez umas montagems muito engraçadas com elas ueuheuhe
as do Kinão ja vi varias , as minhas preferidas são as sem camisa =~]
eh moss.. cara mais mongol esse ai
jah dei minha iponião lah no msn xD
vo sai um povo.. ve tv ;P