DonFlamingo é um Tenryubitto, ele caga pra marinha.
Versão Imprimível
Botei moral neste Fujitora.
Mas eu não entendi esta parte dos Nerfratis, eles perderam o direito de serem tenryubittos por causa disto foi?
Mas se eles abandonaram seus reinos, como tiveram poder militar para poder vencer o reino antigo que existia antes?
Nefertaris perderam o direito de serem Tenryubittos porque não quiseram abandonar Alabasta para ir pra Mariejois. Sobre a segunda pergunta, acredito eu que eles venceram o reino antigo antes de abandonarem seus reinos, até o final do mangá teremos respostas sobre tudo isso. Pelo menos eu espero.
Acredito que eles nao perderam perderam seus reinos, tipo, perderam o titulo de reis, mas não a influencia e o poder do mesmo.
Já se tem ideia de quem possa ser o Jack do submundo?
Por que o Sabo diz "Ele de modo algum se parece com o país em que crescemos?" Para a Rebecca, falando sobre Dressrosa?
Mudando um pouquinho o assunto, parece que o anime chegou na parte de Dressrosa. Saiu episódio 630 hoje e já mostra o Fujitora jogando durante uma boa parte do tempo. Por mais legal que esteja o mangá, to esperando ansiosamente pra ver tudo no anime, vai ser épico demais o Colisseu.
Espero que estendam as lutas no anime.
Tudo bem que nao deu pra fazer no mangá, mas esse tipo de filler é legal no anime.
Um reino que vive de aparencias. Parece feliza mas tem uma verdade assustadora no interior do seu reino.
@ Mathss
Ele é um dos dragões celestiais. Os tenryubiitos são os descendentes dos 19 reis que deixaram suas ilhas, fundaram o governo mundial e se mudaram pra Marijeoa.
O 20* reino é o Nefertari. Eles são fundadores mas não se mudaram.
A familia Mingo do menino Don largou Marijeoa pra recuperar o seu reino, como nobre ele poderia impor mas o rei era amado pelo povo. Dai todo aquele flashback que a gente viu.