Rushar? Dragons, mutateds, ciclopolis, wyverns, mistrock. No lvl 40, o problema é o hp mano, não adianta t mandar tancar gs, q ai ainda pode dar problema, sacou?
Mas essas hunts ai de cima sao um bom rush, sem contar as tasks, q não são de todo ruim.
Ola. Primeiro, treinar um pouco os skills, deixando sempre off, pra dar moral. com 620k eu ja meteria as bless, pegaria mpa, zaoan helmet, dwarven legs, mms e boh.
Faz tasks, nesse level da lucro e xp legais, mas como disse pro amigfo ai de cima, dragon seria mt legal, assim como mutated em yahalar.
Abraço
Mano, seria uma boa focar no treino off, nao esquecer MESMO de por, com skiills 80, vc rusha e tem lucro nesse level.
Percebi que tua grana ta meio em baixa. Que tal caçar tortoise? Precisa de uma quest ai, mas é facil de achar e fazer. Outra: mistrock, la da pra ir tranquilo, mas leva um stealth ring pra emergência. Se tiver feito postman melhor ainda.
Outra dica valiosa é se meter nos minos ou de darashia ou de yalahar, fazer lootbag e ser feliz. Levar uma obsidian knife vai aumentar BEM o lucro.
Eu aconselharia lvl 80+ pro caso de precisar POTAR. Mas sei lá mano, tem monstros tipo hydra q po, tem q manjar de ir, se n tiver manha vai dar problema.
COm druid 85+ iria wyrm, ai sim vai dar show, ou pirates, loorando td e o druid sentando a avalanche
Dragon é perfeito sempre, pirate é legal, mas a xp não e la essas coisas, nem o loot, na minha opiniao. Meter AS é legal, so toma cuidado, as vezes eles sao chatos, pois defendem bem e batem forte. Caçar na arena é MT bacana, mas cuidado com os gladiators, eles sao realmente fortes.
Bonebeast eu descobri q era mt bom tb, chances d pegar Maxilla.
Enfim, skills podem melhorar, equips estão legais.
Abraço
Cara, se yalahar a situação não é boa, fica tenso. Mas veja as tasks pro seu level. Ja da pra pegar bonebeast né? Então, nao lembro mt bem, mas d lair de darashia, andar onde so tem dragon, moleza pra vc, alem de MUITO profit.
Minos com lootbag tb, mistrock, isso td pra grana forte.
Skills e equips legais
Mano, não quero te enganar, nesse level ai vc não conseguir grande xp sendo free.
Primeiro, vai dwarf faça um bom loot, junta grana e vai treinar. Skills 75, da pro gasto. Free sofre, não tem magia nem mt opção de up, então tem q meter skills mesmo. Sua armor está fraca, mas o resto ta legal, so toma cuidado pra nao morrer. Com seus skills, arma 1 hand é melhor
Mano, termina essa task é legal sim, nose ring da uma graninha, dependendo do mundo.
Skills pra free é essencial, meter skills 75 pelo menos.. Onde upar.. minos, dwarf guard, elf village, lado de fora da orc fortress
Mano, kina é tanker. Porrada come. Mas tem q ser inteligente. 2 hand, geralmente usa-se com monstros q dao pouco dano Fisico, tipo cultist, djin. Ou qd vc tem lvl alto e quer socar mais pra pegar mais xp. Mutated human e rats, vc ja guenta, tem 2kk pra torrar, ta bom demais. Mistrock da pra vc dar uma forçada na barra tb, magicians, cemiterio de yalahar, mas toma cuidado, macacos é legal, na minha opinião.. tortoise, pegando TUDO.. mano.. fiquei sem ideia kkkkk
skills legais e equips tb, qq coisa e so chamar
Mano, vc sendo free tem q virar as maos pro ceu d ter respawn cheio kkkk
mas vc ta com balance baixo, então melhor ir dwarfs, elf village, mintwallin, lado de fora d orc fortress. Bons lugares pra xp/hora e graninha
Mano, free não tem mts opções. Tem como vc ir lado de fora de orc fortress, dwarfs soldiers e guards, POH com cuidado, elf village
é, trocar essa golden pela dsm é legal, mas qt é a mpa no seu mundo? tem q prestar atenção nisso, pq as vezes compensa esperar um pouco.
equips razoaveis e skills podem melhorar um pouco