Só tinha um minotauro e não faz muito tempo que adicionaram o outro (passei por lá a alguns meses atrás e a mudança ainda não tinha sido efetuada).
Curioso.
(Esperando alguém falar sobre a sword of fury...)
Versão Imprimível
Só tinha um minotauro e não faz muito tempo que adicionaram o outro (passei por lá a alguns meses atrás e a mudança ainda não tinha sido efetuada).
Curioso.
(Esperando alguém falar sobre a sword of fury...)
Não é necessário um rooker sábio, apenas um que jogue a algum tempo. Ali existia apenas um mino e digo isso com toda certeza.
Essa dos 2 minos é novidade para mim, acredite. Porém posso notificá-los que esta não é a única mudança que ocorreu na ilha. ^^
Dê uma passeada e você descobrirá diversas pequenas mudanças pela ilha. Inclusive uma sala a pouco inacessível foi aberta. ;]
Tive passeando, notei algumas mudanças como, a um tempinho atrás um rooker postou aqui que o amigo tinha sido trapado por um bug, mas o pessoal descobriu que dava descer lá usando umas box, agora botaram uma árvore lá e não é mais possivel descer, mas não achei nenhuma sala que antes era inacessível e foi aberta, da uma dica ai elfo[2].
É na area premium??
OMFG mino mage roomm foi abertaa vo pega a Sword of Falor!!!
Abraço's
23 :wub:
http://www.putimg.net/uploads/124500...23.PNG_th.jpeg
Anakin qual área que era assecivel e que agora não é mais? Também to esperando a resposta do elfo ;p
http://img3.imageshack.us/img3/4043/anakinlugar.th.jpg
Edit: Erro meu, desculpem-me. Parece que essa parte já existia des da criação do tutorial, e eu nunca reparei que não se podia ir ali ;/
Que desperdício de sqm's :(
Tanta coisa legal que a cip poderia ter feito ali (uma praça, uma area de pesca, uma montanha pra escalar...) e ela preferiu trancar o lugar. Lamentavel.
cara queria mandar e fzer videos mas eu ñ sei fazer issso :triste:
q programa eu uso para filmar a tela do pc?
posso filmar eu na quest katana sword e spike sword
quero um programa sem webcam, mas q grave a tela do jogo
até mais
espero q me ajjudem
XD:):riso: