http://www.twitch.tv/kakash1_sensei/
Versão Imprimível
Sem contar uma play que eu vi um Gragas dando TP no bot, aí viu que tava ruim e começou a fugir. Depois DO NADA ele usa o flash + barrigada sem followup nenhum do time, aí ele apanha mais um pouco e resolve sair WTF
E eu pensando que no diamante a skillplay dos caras seria melhor, hue
Essa Vi é um jungle bem roubado hein...
Evelyn ganha troca com ela em algum level?
Com o mesmo nível de farm a Vi costuma ganhar na troca da maioria (se não todos) dos junglers.
Mas jungler não é exatamente pra isso e etc...
Que beleza comecei a jogar e ai meu pc fritou e agora está na assistência, enquanto isso aprendo como jogar direito no top com os stramers br vide leko huahuahuaha
Então po, e isso que to dizendo a Vi é a mais conter de todos os jungles, ela pode invadir a Jungle do cara quase que toda hora que ela ganha as trocas bebendo água de canudinho.
Tu não tem que se preocupar de encontrar o outro cara, pq se tu achando ele e capaz até de tu matar ele.
Basicamente se tu estiver de Vi, faz teu blue e vai pro Red do cara, ou tu ganha o Red + 1 kill ou pelo menos o Red, pq se o cara estiver la tu vai ganhar a troca ou até matar ou tu vai fazer ele fugir e ficar com o red, enfim a Vi pode dar 1 gank no outro jungle em 5 min de game e deixar o outro jungle quase que inutilizável ou muito atrasado.
Vi e muito roubada.