Shini joga em qualquer lugar, mas no soloQ ele costuma jogar mais na top lane.
Versão Imprimível
Se tem um champ que sempre enfrentei sério, nunca menosprezei, esse champ é a Poppy. Uma poppy boa é o capeta. Conforme o jogo vai passando ela vai ficando cada vez mais capetada. Agora imagne uma Poppy korea:
Nesse site aqui:
http://www.nationalesl.com/br/
Citação:
Próximo torneio Go4LoL
Data: 10/08/2014
Horário: 13h30 (Horário Oficial de Brasília)
Vagas: Ilimitadas
Check-In: das 13h00 às 13h10
Formato: 5on5 Eliminação Simples Tournament Draft
Inscreva-se Já!
Checkin no Domingo
das 13h00 às 13h10 (Horário Oficial de Brasília)
É, zica da irelia saiu, fiz 26/0/4 agora heuheuehue, da pra ver que foi um game de alto nivel né, Vi deles não carregou, foram dual top contra mim, jinx deles solando bot, e deu uma surra na minha dual bot e meu thresh quitou, tava farmando em baixo da torre e tals, qnd vejo mato os minions q a torre tava focando e o zed é focado, só stunei e fb, dai consegui dar uma surra na dual top deles e zed quitou, dai foi um game mt retardado, meu dano era absurdo, TODO MUNDO daquela partda era horrivel pqp
Saiu a agenda dos horários dos jogos do mundial:
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...undial-de-2014
Quem quiser ver ao vivo vai ter que acordar beem cedo.
Eu acho que esse champ é apelão se souber usar, não entendo pq dizem ser ruim, ele é basicamente uma Irelia que pode ficar sem receber dano em tf.
Q - Da um dano alto. ( Na irelia também )
W - da resistencia/armadura + velocidade ( E da irelia da slow, então meio que é baseado em pegar o inimigo )
E - Da stun ( Oq o E da irelia também da )
R - FICA IMUNE A DANO DE 4 PESSOAS.
Bá sei lá, seis entende mais que eu, mas eu acho o Kit da Poppy muito forte.
Porra, comprei a nami, ela é MUITO divertida
acho que minha listinha de champions preferidos por role ta assim:
Top - Irelia
Jungle - Amumu (nem tenho ele, mas o kit dele parece mt daora)
Mid - aqui é onde mais tenho dúvida, to entre orianna/ziggs/zed
ADC - Ezreal
Supp - Nami
Dificilmente irei ver ao vivo o mundial. Só a final que ao meu ver vale a pena acordar ou se manter acordado. O resto vejo no youtube later.