Esse Bastille parece ser forte, eu apostava no Franky vs os outros 2, mas Franky vs os 2 + Bastille + Marina vai ser tenso.
Ou ele foge, ou chega reforço, ou ele se mostra mto mais fo** do que já é, ou ele é capturado.
Versão Imprimível
Esse Bastille parece ser forte, eu apostava no Franky vs os outros 2, mas Franky vs os 2 + Bastille + Marina vai ser tenso.
Ou ele foge, ou chega reforço, ou ele se mostra mto mais fo** do que já é, ou ele é capturado.
Novo opening, eu sei que tem uma galera que só vê o manga então resolvi colocar ai.
Franky tem o raio do Vegapunk, se ele quiser ele pode obliterar a entrada toda.
Uma coisa estritamente foda foi a reaçao do Menino Dom, quando o fujitora disse que queria acabar como o sistema dos shichibukai, o cara simplesmente nao pensou duas vezes e atacou A PORRA DE DE UM ALMIRANTE!!!!
Menino Dom eh foda, pena que eh filho da puta
Franky não vai ser capturado, relaxem. Se for, é só um tempinho, depois tá de volta com o grupo, as chances dele sofrer algo grave são 0%, já sabem o porquê.
Anyway aguardando o Oda tirar um poder insano do nada e dar pro Sabo virar um dos mais pica da galaxia desse mangá, o que deve ocorrer semana que vem.
Essa Opening ficou uma merda! Tão conseguindo piorar cada vez mais.
Realmente as musicas não são bacanas, gosto do Fight Together, na parte que o Ace empurra o Luffy eu quase chorei.
Doflamingo esta querendo morrer isso sim, só esse chute é motivo para ele declarar guerra a marinha toda.