Sempre achei o Snowlz uma grande bosta, desde que jogava no mid.
Versão Imprimível
2012 ele não era bosta, jogava muito bem por sinal.
Alguém sabe me dizer o motivo do Shadow e do Reset não terem ficado tão popzinhos quanto suno, winged, lactea e olleh?
Pelo que vejo eles manjam bem do joguinho (shadow tava até top br esses dias).
Organização nova somado a não ter se classificado para o Regional.
Porém na X5MA eles provavelmente irão pegando a vaga da Kabum pois é no período do Mundial. Mas é muito pouco pra um time depender de outro para participar de um campeonato presencial, se a Kabum não ir para o Mundial o 58ers não vai.
Não tem motivo pra eles serem populares, Shadow e Reset não participaram de nenhum campeonato relevante e o time deles vivem perdendo de equipes secundárias do cenário.
Em 2012 o cenário competitivo era mais uma panelinha, agora tem muito mais espaço e agora podemos ver que ele não é nada demais. Tem dezenas de mid laners melhores que ele DISPONÍVEIS.
Ele só continuou no competitivo por tanto tempo por nome. A melhor coisa que a Keyd já fez na sua história no LoL foi kickar ele.
Eu penso o contrário, Kabum é uma grande empresa diferente da Keyd que é uma organização somente de e-Sport. Se eles tivessem lá eles teriam muito mais visibilidades nas mídias não especializadas.
Tirando o fato do Reset ter fama de ser tóxico desde o server kr...
Free Week tá bacana essa semana.
Está forte pacas msmo, vou usar Irelia novamente que quando usei na FW, perguntei no fórum e ngn disse que era boa, mas agora estão ai só usando ela :(
Seis reclama do Ryze, eu reclamo é do teemo, bicho te da silence e veneno all time, e tu não consegue nem farmar :(
Ai teu jungle vem, pisa 30 cogumelo kkkkkkkkkkkkkkk