Vlw, mas eu nem posso zoar, sou pior que eles.
Poppy best champ .
Versão Imprimível
Eu foco o Q, é a skill que tem o maior dano base e eu costumo gankar bastante com ela, e pra gankar na mid lane de longe essa é a melhor skill (afinal em um gank no mid vc dificilmente vai dar 3 hits básico). Focar as outras skills é pra ficar farmando sem focar no burst do gank.
Mas quem não manja muito do timing do Q e nunca o acerta, é bom focar outra coisa mesmo. Porém no geral os nerfs nela foram consideráveis, não costumo mais utilizá-la.
Vi é um dos champions mais fortes na jungle atualmente, imo.
É só focar o Q, rushar lagarto na jungle e uma brutalizadora depois (se nego tiver muito forte faz logo uma 3F), o resto faz full tank que no late game tu vai tirar um dano absurdo e tankar demais, além de obrigar o time inimigo a fazer banshee veil o quanto antes pra não ser anulado por ela nas TFs.
Pra mim ela é um dos campeões que tem mais poder de snowball na jungle hoje em dia.
#
Snowlz fora da 58ers, será que vai pra cnb?
Falando em Vi, acabei de jogar um, 27/5 acabei cojoguin, 4x5 ainda haha
Acho que agora a 58ers vai pra frente,os jogos que eu vi deles o Snowlz não fazia merda nenhuma e era sempre anulado pelo top laner inimigo,apesar de que se eu não me engano o sub deles é o Venon,então...
Snowlz é péssimo, nem vai fazer falta.
Ele sempre foi um mid laner mediano e ficava sempre abaixo do Kami e Takeshi, na top lane é pior ainda. Agora a 58ers pode ir pra frente.