Boneco mais viado de todo LoL > Ryze.
Versão Imprimível
Boneco mais viado de todo LoL > Ryze.
Ai meu santo cristo...
E vocês tão chorando d+ com esse meta no top, na boa. Hoje em dia você coloca qualquer coisa lá e dá certo, quer coisa mais legal que isso? Tem nego que prefere aquele meta de puta onde você fica jogando Shyvana x Mundo e fica se batendo por mil anos até alguém tentar alguma coisa. Até a riot já falou que não quer deixar o meta desse jeito tosco.
E como eu disse, Gragas, Lulu(que nem ta mais jogando no top porque não escala mais o Q por AP, se vocês não leem o patch notes), Ryze, tudo isso você segura de boas jogando com algo como Shyvana ou Renekton. Vai jogar contra uma Nidalee pra ver se é fácil assim. Nego lv 1 já tá te dando dive e você só aceita.
vei q isso riven é o hero mais duente q existe puta q pariu no lvl 2 ja tem stun scape e te joga pra cima COMO ASSIM MANO E NEM GASTA MANA
e outra quem com sã conciencia pega um teemo pra ir mid?
Queria tanto saber jogar de Riven, mas mal o pulo pelas paredes eu acerto. -_-
Estavam falando de Riven ai, fui jogar no Formador de Equipes para pegar o Ícone, e:
http://i.gyazo.com/72a39aa2b191aef353ca227bf6b07322.png
5/0 no Formador de Equipes.
http://i.gyazo.com/27cd3c0ca15dc43c3c77336f00989f48.png
Porém em ranked prefiro Irelia, mais fácil de carregar.
É impossível segurar Ryze com Shyvana e Renekton se o Ryze souber jogar. Uma Shyvana e Renekton não conseguem nem ficar no range de pegar exp as vezes. Se tu ganha de Ryze com esses campeões é porque tu é muito superior ao teu adversário. Não tem a ver com a mecânica dos campeões.
Isso é bem verdade. Eu já stompei Ryzes no top de Renekton/Shyvana a ponto dos caras do time inimigo quitarem achando que o mlk estaria trollando, PORÉM, já fui stompado diversas vezes a ponto de ser xingado pelo time que não entendia a matchup desfavorável (e claro, time sempre prefere xingar do que apoiar/gankar uhauahuha).
Essa coisa de counter aí só funciona se a pessoa que tá jogando com o counter sabe REALMENTE counterar. É preciso treino e habilidade com o campeão para isso.