Gente quero comprar um playstation no Paraguay. Alguém me recomenda alguma loja e explica a diferença entre PS3 Mexicano e Americano? Parece que lá só tem Mexicano, não da merda?
Versão Imprimível
Gente quero comprar um playstation no Paraguay. Alguém me recomenda alguma loja e explica a diferença entre PS3 Mexicano e Americano? Parece que lá só tem Mexicano, não da merda?
Não sei quanto a lojas
mas que eu saiba americano e mexicano nao tem diferença
o problema é o europeu
@tpc
Chego o ps3 na loja e fui comprar
aumentaram o preço por causa do natal :yuno:
Agora só falta os jogos kkk
tem até semana que vem pra vir no prazo maximo
Tô desanimado de video game. Gráfico de PC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>> PS3. Fica até porco cara, dá desgosto.
Rapaz, se for em cidade del este, na olympic games, no shopping lailai se não me engano. Eu comprei o meu lá, é uma loja grande, confiavel etc. (Por foz do iguaçu)
Em Salto del Guaira, não faço ideia da onde comprar, tem aquele primeiro shopping quando chega, a direita, que tem uma loja que vende jogos de Ps3 e tudo, não cheguei a reparar se vende os consoles, mas acho que vende sim. (Por guaira)
Outra cidade do paraguai, não conheço.
e sobre a diferença....
Mexicano? não sei.
O meu falaram que era modelo japones, mas oque muda mesmo é o tipo de tomada que usa. A saida dela que muda.
A japonesa é um tipo e a americana é outro.
Que eu saiba é essa a diferença, no console em si, creio que não tem.
Ah mano até é sim
Mas vc tem q ver q pra vc montar um pc q supere um ps3 ou um xbox vc não consegue por menos de 2000 não
Falo por experiencia própria pq eu ia fazer isso e ia ficar 2500
Pc top e tal
E msm assim cara eu acho q é descuido ou preguiça das produtoras q nem o caso do bf3 rodando no low
O jogo ta feio no ps3 tá msm
Mas pega por exemplo uncharted 3 ou esse jogo que vai lançar o the last of us
Mano uncharted 3 tem o melhor gráfico q eu já vi em um jogo velho
Principalmente na parte do deserto é mto lindo
Vc ve q é um exclusivo e a empresa trabalhou pro jogo rodar bem mto bem no ps3
Ai vc ve a diferença
@mestre shake
Cara o meu é mexicano eu acho e tipo não sei a diferença, se ela realmente existir, funciona do mesmo jeito tanto o americano quanto o mexicano.
@teddydog
Cara eu não recomendo jogar em pc cara, é uma droga principalmente fps no qual o jogador é o host da sala, mano muito lixo nego arranja hack pra tudo, se você ja jogou Grand Chase ou Gun Bound você deve saber como funciona esses jogos de sala, o host entra la abre cheat engine e edita até o cú dele, vida infinita, munição infinita. Sem brincadeira prefiro jogar no console que está com um gráfico piorzinho em alguns jogos (porque como o stamp falou jogos exclusivos são um show de beleza) do que gastar + de 2000 dilmas pra comprar um pc bom rodar tudo no máximo e nego matando com aim bot, wall hack ai é triste.
@tpc
troquei hoje o meu jogo de carro pelo inFamous 1, falaram que é um exclusivo foda do ps3 e vale a pena jogar.
@Night
O jogo é bem maneiro
A sony deu ele de graça um tempo atrás ai
Qdo a psn ficou off por um bom tempo
É um bom jogo sim
A história do inFamous é legal, mas é um tanto quanto mal feito. Eu achei um pouco tosco. E tem aquele negócio dos Reapers sairem atirando em você a cada dois passos. Irrita pra caralho.
Eu joguei o InFamous 1 também, peguei no Welcome Back
Fiquei com umas 5h de jogo, tava jogando só pra fechar, não curto muito terceira pessoa
mas aí tem uma missão num túnel que é impossível de passar pqp -.-
fiquei com tanta raiva de morrer 4864534584845384384 vezes que exclui o jogo do ps3 :fckthat:
-
ONTEM PASSEI DO MINOTAURO MALDITO QUE EU TAVA EMPACADO HÁ MUITO TEMPO
MATEI O HELIOS AINDA, FOI TESAO ARRANCA A CABEÇA DELE COM A MAO
:megusta: