Se quiser continuar a fazer Mino task, continue mas eu aconselharia você a fazer Task de Tarantulas que vão dar mais lucros, vai fazendo as de Mino aos poucos... seu char tá legal, equips e ml
Versão Imprimível
Seu char tá com ML razoavel, venda esse Crown Helmet e compte Hat fo The Mad, vai caçando juntando dinheiro, futuramente, compre uma Blue ou Zoan Legs, Troque a Spirit Cloack por uma Focus Cap. Quando a caça, já que você é free, você pode caçar, Amazon Camp, Elfos, Cyclops, Dwarf Guards.
tarantulas vao sempre ser a melhor opção pra grana. com woi tem earth elementals (mais exp, menos loot), mas nesse level ainda eh um pouco perigoso. tbm da pra ir mutated humans, q da uma exp razoavel e um bom loot.
eu acho q vale a pena ficar tarantulas ate lvl 50, e ai ir pros earth. pde ate ser muito chato, mas vc vai ter uma boa grana no final.
NOME DO PERSONAGEM:Task Styx
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 15 +1
EQUIPAMENTOS: Spirit Clock, Plate Legs, Croco Boots,Dwarven Shield, Scarf, Steel Helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k, Comprei Promotion.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 ~~ 10 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual Equipamentos Mudar e em que level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aham, eu caçava crocodile task, mais fiz quest pra ir pra yalahar e agora caço minotaur de yalahar e cycs de mistrock, tava muito bom cycs mais tem um cara me inchendo ^^ Tem outro lugar? qe de Pouca Xp e mt grana ou qe de +- grana +- exp?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Seu ML tá meio baixo, mas não se preocupe voc~e ainda está level baixo, equips você troca quando quiser po, futuramente troque a Spirit Cloack por uma Focus Cap, Plate Legs por uma Blue ou Zoan, Dwarven por um Dragon, , e o Stell Helmet por um Hat of The mad, vai jutando dinheiro e vai trocando aos poucos. Bem no seu level, As task de Crocodole e Tarantulas são muito boas pra grana e XP, te aconselho. Mas quando quiser variar hunt pode ir nos Cyclops, tem varios resspawns pelo tibia :D, e nos Minos também. Até mais
Alguma outra pessoa pode me falar ?? esse não adiantou muito por era oque eu sabia :@
mt grana? pouca exp? vai larvas vei!
outra opção é nomads. como precisa de uma quest normalmente é vazio, e o loot é bom. unico problema é que as vezes tem uns botters q enxem o saco.
seu mundo é pvp? se for, evite comprar equipamentos caros em leveis baixos. eu venderia essa croc boots e ficaria com uma leather msm.
troque o shield por um dragon shield e o helmet por um hat of the mad assim q tiver grana. la pelo lvl 30 uma focus (quanto antes melhor, mas no 30 ta de boa) e pegue a blue legs em quest (lvl 40 se n me engano).
la pelo 40 da pra troca o shield denovo por um vampire/demon, e se achar necessario uma boh (eu nunca usei e não sinto falta, guardei a grana pra minha soft. alguns dizem q ajuda mto. vai de você)
acho q dps disso vc ja tem uma noção.
espero ter ajudado. precisando pode postar denovo
NOME DO PERSONAGEM: Mcalcada
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 25 (com equipamento)
EQcosmic energy e Leather Bots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17 mana fluids, 20 health potions, algumas poison fields, 30 stalagmites, 500 cargas de HMM e 2k gp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h (2 semanas) e 4 horas (resto da P.T.)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml está bom? (treinei um pouco ele, runando HMM, enquanto sumonava ghoul pro treinamento de um amigo kinight) Quais os dois strikes que eu devo comprar primeiro? visto que não tenho dinheiro para todos.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde eu caço? estava pensando em ir larvas em ank ou rotworms em Darashia, mas devo ficar lá até quando? aonde ganho um bom gp pra comprar minha promotion?
QUERO SER AVALIADO: Sim