O tópico acima deve morrer porque... uhum...
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque... uhum...
O TADM por que vou começar a baixar Speed Grapher, ver se acho livros traduzidos de Trinity Blood e depois... Depois... não sei.
Dard* :)
o topico acima deve morrer porque boa noite.
O TADM por que bom dia;
O TADM pq eu to baxando Yuyu Hakusho :P depois vo ver hunterxhunter depois eu........................... num sei ;)
O TADM por que to baixando If I See You In My Dream 10 e to tentando escrever o capitulo 14 de Amor Eterno mas ta dificil...
O TADM pq aeeeew vai continuar, e tbm pq essa merda, num to conseguindo baxar cap 35 e yuyu hakusho e por último como é If I See You In My Dream é de que?
O TADM por que é de comédia romântica. São 16 episódios de 7 minutos cada mais três OVA's de mesmo tamanho
O tópico acima deve morrer porque eu to baixando Full Moon Wo Sagashite e Kanon 2006..... depois sei lá, também...
E eu já to com o capítulo 2 da minha história pronto, só preciso de mais uns 2 ou 3 comentários
E 7 minutos é uma droga, desisti de baixar, mas duvido que eu va conseguir ficar sem ver o final
O TADM por que se for esperar por isto, vai demoraaaar...
Kanon 2006 vou baixar no trabalho na terça. Amanhã vou pegar la o FLCL de novo, ja que do AF ta um lixo