Versão Imprimível
todo mundo clicou no pokemon do cara auhauauahua
Citação: Postado originalmente por Giovannej Enquanto o ADM não dá dica, upem meu pokemon na assinatura, o coitadinho ainda tá level 1. Já cliquei!
Citação: Postado originalmente por Yokatan nem isso foi com bless se foc sem ele voltava pra 394 zD LOOOOOL auehauehuaehuaehuaheuahe pena qe ele tava com :// Bons tempos em que o Top lvl era 200... :'(
Citação: Postado originalmente por Giovannej coitado do kra, ele é mó gente boa, nem um pouquinho power abuser, muito menos botter... e minha vó é virgem também :P:P ;OOOOO A minha vó eh smi-virgem :/// Qero um pokemon tbm T_T
Eu vo kria um pokemon agora.. kmo q eh? :)
Pronto, agora cliquem nele ò.ó
Citação: Postado originalmente por Yokatan Eu vo kria um pokemon agora.. kmo q eh? :) Chama o Ash ali de cima q tem pokemon lv 10 ja , e sai pela floresta capturando , facin facin =D
Citação: Postado originalmente por Gothz Pronto, agora cliquem nele ò.ó deixei de dar um clique no pixel pra te ajudar a criar o pokemón... kkkkkkkkkkkkkkkk ;*
Citação: Postado originalmente por Gothz Pronto, agora cliquem nele ò.ó Clicado!
Citação: Postado originalmente por lagartixa do mal Chama o Ash ali de cima q tem pokemon lv 10 ja , e sai pela floresta capturando , facin facin =D AUHSDHUASHUDAUHSDUHASHDAHUDUHAHUDHUASDHASHUDUH Ri dimais xD] O ADM deve ta chorando ja de tanto ri desses desesperados aqui xDD e vlw ae pra qm clico ^^" Nota: nao sei como colocar quote pra mais de um post ^^"