u topico acima deve morre pq axa q u topico acima deli deve morre
Versão Imprimível
u topico acima deve morre pq axa q u topico acima deli deve morre
o topico asima deve morre pq naum tem asinatura
o topico de cima deve morrer pq naum entendi porra nehuma desa campanha de espadinha!!!
u topico acima deve morre pq torce pro saum paulo
o topico acima deve morrer pq falou mau de uma pessoa q torçe pro inter INTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
todos os topicos acima tem ki morrer pq tem mta pagina isso carrega o meu pc intaum eu naum kero saber pq ele vai morre pq eu to mandando e qndo eu mando tem ki faser mandando eh assim qui c lida o topico acima tem ki morrer pq torce pro inter e qualquer topico qui torce pra outro tem ki ser matado por alguem qui manda tip eu pq qndo eu mando tem qui acontecer intaum o topico acima tem ki morre pq futebol eh podre, futebol eh podre pq eu axo i naum pq vcs naum axaum intaum xega vamo mata todos os topicossssssssssssssssssssssssssssssssss
o topico acima deve morrer pq fez o anão pedalar pelo robinho
o topico acima tem ki morrer pq fez o movimento do pexe grande i isso naum eh legal por isso o topico acima tem ki morre , eu to mandando e vc sabe neh qndo eu mando acontece mandando e aprendendo
o topico acima dv morre pq deve
o topico acima dev morre pq eu so donu d uma funeraria e eu vendu caxoes pra topicos ...