I'm proud of you.
Mas cadê o macaquim? Tem que usar Wukong. THE BEST.
Versão Imprimível
Finalmente, depois de 5 Md3, passei pro Plat 3, ai fiquei pensando. Se toda vez somasse os pontos quando passasse de 100 eu acho que eu já estaria na Plat II, haha, mas fazer o que... Agora falta 12 partidas (de 40) pra empatar wins/lose.
-
Tava comentando com o Guns, sinto saudade de quando a top lane se usava champion de macho, Shyvana, Olaf, Shen, Renekton, Riven, Rengar, Malph, etc... hoje o que se usa no top? Ryze, Lulu, Gragas... O top que eu gosto de jogar tá bem distante desse, pode ver que nem uso esses bonecos porque não curto mesmo. Espero que mude logo esse meta game do top, porque é MUITO irritante.
O que que você acha Darkon? Você que acho que o único que joga top comigo.
Q - Espinho de Ódio
DANO MÁGICO 40/60/80/100/120 ⇒ 30/45/60/75/90
MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE 0,45 ⇒ 0,35/0,4/0,45/0,5/0,55
MULTIPLICADOR DE DANO DE ATAQUE ADICIONAL 0,5 ⇒ 0,5/0,55/0,6/0,65/0,7
CUSTO 16/22/28/34/40 de Mana ⇒ 12/18/24/30/36 de Mana
Deram um Buff para ela ficar mais forte AD e nerfaram o AP, recomendo dar uma olhada no probuild pra ver como a renca tá fazendo ela.
Com esse nerf no Heal, tá melhor usar Barreira novamente?
Agora deve ter ficado situacional a escolha desses itens, com campeões com uma mobilidade natural deve funcionar melhor a Barreira (Lucian, Ezreal, Corki, etc), porém para campeões que se beneficiam bastante da velocidade de movimento da Cura para fugir ainda seria uma boa (Jinx, Kog, Varus, etc).
Me respeita né Allan, eu só venho jogando top.
Lulu top não existe mais, o Q não escala por AP, tá uma merda agora. Gragas tomou nerf também, dá pra jogar contra. Ryze demora pra escalar.
Eu to pegando Shyvana em todos os matchups, e se não dá pra pegar Shyv, pego Irelia em todos os matchups também. Foda-se esses campeões de bixa, esses 2 destroem o jogo.
Zilean sendo pickado com """"frequência""""" no competitivo wtfffffff
Pô falei disso uns 2 dias atrás nesse post:
Estou ODIANDO o metagame novo no top. Os caras pickam um mage support ou mage tank com bom dano, e não mais fighters. Então eles querem é farmar, e caso sejam ranged e você melee, te dar harass all day.
E aí isso acarreta que se o cara for um Gragas, Ryze, Lulu, e jogar passivo, só farmando, você não vai ficar forte porque não vai pegar kill porque eles podem farmar safe se você é melee e você não vai pegar kills pra ficar muito forte. Isso não aplica muito no seu caso, tu é diamante level enfrentando platina level, vai trucidar os caras vivos, mas no meu caso em que jogo com player com level semelhante ao meu é bem chato.
Eu quero muito que a Riot traga os melee champions de volta pra top lane. Eu quero jogar no top lane e saber que se eu vencer minha lane de forma dominante e incontestável eu possa causar um estrago grande no jogo. O mesmo estrago que o mid laner ou que o adc pode causar, e não esse estrago mínimo que o top laner anda causando graças aos picks.
O problema é que se você é melee, o time adversário pode ficar juntinho protegendo adc/apc e se você tentar se aproximar você vai tomar muito poke antes de chegar neles.
Esse meta de "geral protege o adc que ele vai matar tudo" é você ver que o adc do seu time é muito mais importante que você no jogo. E eu não gosto disso, até porque adc é minha pior role =p