Bom galera, eu fiz uma aposta q se eu ganhasse um camp na minha cidade eu ia mudar meu nick pra Kakashi
vcs podem ver o resultado no meu avatar
flw bjs e abraços
Versão Imprimível
Bom galera, eu fiz uma aposta q se eu ganhasse um camp na minha cidade eu ia mudar meu nick pra Kakashi
vcs podem ver o resultado no meu avatar
flw bjs e abraços
A única coisa que realmente incomoda nesse novo champion é a passiva, o fato de você não controlar a hora de transformar. Se ele se transformasse usando ultimate, como a Shyvana, seria um champ muito muito forte, mas como não é assim, o pequeno yordle não é tão forte.
Mas em termos de conceito, pra mim é o melhor champion do LoL. Yordle pré-histórico congelado, o fato dele não ter uma linguagem, dele imitar os outros "DEMAGLIAAA", dele ser um yordle fofinho que vira monstrão, tudo isso é muito foda.
x5
http://i60.tinypic.com/2aah4jp.png
MDS É O DESTINO
Kakash1 Sensei
@
O sistema de passar do diamond 1 pra Challenger é diferente?
O Challenger é limitado a 200 jogadores, o Diamante 1 simplesmente pegar 100 pontos não é suficiente pra subir. Ele precisa ter um MMR superior ao pior MMR de um jogador do Challenger. Já vi jogadores no Challenger com 200 pontos caírem para Diamante 1 pois alguém com MMR superior subiu.
E é por isso que é muito difícil pegar 100 pontos no Diamante 1 e muitas vezes o jogador pega 100 pontos e a melhor de cinco não fica disponível.
o foda de pegar é qnd vc chega 95 pts+ e já tem bastante jogos, eu vou usar com exemplo eu: Se eu ganhar uma partida e tiver 95 pts, eu vou ganhar 2 pts e ficar com 97, se eu ganhar outra eu vou ganhar 1 pt e ficar com 98, se eu perder a próxima eu perco 3 pts e volto pra 95, então tem que fazer uma win streak pra conseguir chegar na md5. Eu fiquei umas 2 semanas com 90 pts + e agora to com 17 :n:
Não to conseguindo achar o post de como colocar as news na entrada do cliente quando você muda o idioma... Quem tinha me mandando se pronuncie! Acho que foi o Authentic.