O TADM pq eu vo fazer um rooker, bota ele no lvl la pro 11 e ajudar os meus amigos que quiserem jogar tibia em jamera ~.^ :riso:
Versão Imprimível
O TADM pq eu vo fazer um rooker, bota ele no lvl la pro 11 e ajudar os meus amigos que quiserem jogar tibia em jamera ~.^ :riso:
O tópico acima deve morrer porque Tibia realmente não me agrada
O TADM pq eu gosto de tibia pq aqui vc pode ajudar a galera ;) (num sei pq mas eu adoro ajudar 0.o) vo ajudar os noob a ser jogado experiente :yelrotflm
O TADM por que caso vá continuar baixando o Yami to... (episódio 10 foi o melhor até agora), pegue o episódio 11 de outro lugar, por que acabei de tentar ve-lo mas ao chegar aos 42 segundos ele trava e não sai mais, só indo na porra do gerenciador de tarefas pra fechar a desgraça...
Dard* :)
O tópico acima deve morrer porque então complica, não conheço nenhum lugar que tenha Yami...
O TADM pq eu to assistindo "perfume de mulher" e é realmente muito bom, quem tiver big bota na AXN é engraçado e massa ;) é meio antigo mas é muito bom recomendo alugar ^^
O tópico acima deve morrer porque sugestão anotada
O TADM por qu ebaixei Yami episódio 11, de novo...
No Animescenter tem, eu já havia visto, mas como era Rapidshare, deixei de ladoe peguei no AF mesmo...
...
Bem, me arrependi =]
o TADM pq eu fui la embaixo do viaduto procura dvd do naruto q o rafa bortoto falo q tinha e num tinha merda nenhuma :/
to tirando satisfação com ele hj :)
O TADM por que prefiro comprar pela nternet, bem melhor...