Tá vendo ai :riso:
O CRB copia aquela música do botafogo '' e ninguém calaa esse nosso amoor..''
Mas essa do Santos ae pqp !!
Versão Imprimível
oi :o
A DIRETORIA DO SAO PAULO QUER ESPERAR O TERMINO DA COPA DO BRASIL PARA CHAMAR O NELSINHO BATISTA, CORRAM PARA AS MONTANHAS
RUN TO DA RIUS.
AFF eu sabia que tinha algo errado, desde o começo da copa do brasil eu imaginei o corinthians campeao, mas agora, o corinthians tem que golear pra esse bostão nem por os pés no sólo sagrado do morumbi.
Francamente com Abel Braga, Cuca, Felipao, Zico E Parreira me contratar esse merda é o fim do mundo.
E Não quero que o Muricy saia.
O Zico nao iria pro São Paulo
Ele não é maluco
E eu nao aguento mais ficar dentro de casa por causa dessa merda de canelite, cara... Eu já ia botando a chuteira pra jogar minha pelada semanal agora e lembrei que eu nao cnosigo nem correr ¬¬
To o dia inteiro deitao na cama estudando química (y)
E eu que to no PC porque realmente não tenho nada pra fazer, mas 6ª tem peladinha!
Morram de inveja
acabei de voltar do futebol
no escuro
asuhhsuasuha
mt foda
mó comédia
São Paulo é um clube de grande investimento, mas ele não volta não por ser carioca, mas sim pois ele não volta enquanto Ricardo T ficar no poder.
Ele ja recusou uma proposta do flamengo.
Ele pode ser um provavel tecnico de um grande time europeu.
É bom ver tecnicos brasileiros com prestigio la fora.
Ta por surgir uma barra do Flamengo
Se sair do papel eu gozo
MOVIMENTO POPULAR UNIÃO RUBRO-NEGRA, É O NOME DELE
VAI FAZER MUITO SUCESSO AINDA, AGUARDEM
A mierda é que tá muita puxação de saco da Geral, se a GEPE aprovar nós vamos ficar na geral...
Mas ainda nao tá muito bem formulada se vai ser barra mesmo, mas o princípio é esse... espero que nao se desvie, como foi o caso da UBZ
SABADO 16:00 TEM REUNIAO ANTES DO JOGO COM MAIS DE 120 SINALIZADORES E VARIAS BANDEIROLAS, APAREÇAM (Y)
ESTUDANDO QUIMICA?
Persistente...
Minha assinatura nova ;<[+prenda do bolão]
Acho que podia ter sido pior...
@Zico ser técnico de algun time brasileiro
Acho que ainda ta muito cedo, Zico acabou de começar como técnico nem gostaria de ver ele no Flamengo agora mas, daqui alguns anos quem sabe...
E HOJE ELE VAI ESTAR NO BEM AMIGOS!
COMEÇA 21:00 NÃO PERCAM!