Quest da Crown(Coroa do Rei )
Nome do Char : Golden Dragshot
Um certo Grupo de aventureiros iriam explorar um castelo localizado em venore,Porém, para chegar la era preciso usar um barco localizado em venore(somente premiuns accounts podem usar o barco),pois a ponte q separava o castelo de Tibia estava quebrado por causa de uma guerra entre orcs,minos contra os humanos.
Entao depois de usar o barco,os aventureiros chegam a porta do castelo e se deparam com a destruiçao dele,eles entram no castelo e veem muitos quartos com as portas abertas,entao começam a sair muitos heros e dos quartos e por volta do castelo inteiro,após matar todos eles os aventureiros continuam andando até chegar no fim do corredor e veem há um buraco embaixo de uma estante,os aventureiros tiram a estante do lugar e usam a pick para abrir o buraco.
quando eles descem o buraco veem q lá existe um grande calabouço cheio de varias raças de orcs e minotauros,os aventureiros começam a mata-los e quando acabam de mata-los eles encontram um baú com uma chave e uma carta dizendo" caminho do meu tesouro está perto de onde vocês vieram" então os aventureiros voltam o caminho até o buraco e veem dentro de uma sala que há uma porta,eles usam a chave na porta e entrão no corredor,seguindo até o final do corredor eles veêm um baú e um portal,no báu contém uma carta e uma chave , a carta diz "e entrarem no meu quarto iram apenas ver a morte" então os aventureiros entram no portal e caem em uma jaula gigante com 3 dragon lords e depois de mata-los ,veem que la existe o quarto do rei guardado por 10 heros e 7 black knight (os paladinos nao consseguirao acertar os bichos por dentro da jaula ) entao eles usam a ultima chave para abrir a jaula a matam todos os bichos e acham a famosa crown em um baú ao lado da cama do rei, depois dos aventureiros pegarem os items eles veem um caminho longo e quando chegam ao fim eles veem um portal que os leva para Edron.
e assim a quest acaba
Confiança e Co-dependência - Low Lvl e Hight Lvl
:rolleyes: É uma quest bastante simples, mas envolve confiança e co-dependencia.
A quest tem o objetivo de criar vinculo entre llvl e hlvl.
Pode ser feita em equipe, mas é fundamental que cada hlvl que pretende concluir a quest, apresente ao final, um pesonagem de cada vocação no lvl 10. E esses personagens de lvl 10 só podem fazer a quest uma única vez para um único hlvl.
A aventura começa na saída cidade de Venore, em direção a Thais, onde existirá uma cave oculta embaixo de uma árvore, onde dentro haverá alguns bugs e cave rats. Em frente haverá uma porta de expertise lvl75+ que ficará aberta por 1 minuto, por onde passará o restante do time. Na próxima sala, terão 3 wild warriors, 2 valkirias e 4 amazons. E enqto houver battle não eh possível passar para a próxima sala, onde haverão 6 orcs, 4 orc spearman e 2 orc warrior, mesma situação, enqto houver battle não pode passar para a sala seguinte onde encontrarão 6 minotaurs, 1 minotaur guard e 1 minotaur Archer, aguardando sair battle novamente passam para a sala seguinte onde terá 4 cyclops q poderão vir aparecendo a medida em q se segue caminhando na cave, haverá um chest onde cada vocação de lvl 10 pegará sua arma (knight = two handed sword, druid = barbarian axe, sorcerer = clerical mace e paladin = crossbow + 100 bolts). Passando pelo portal haverá um diálogo com um Elder Beholder que perguntará sobre a confiança dos llvl no seu protetor:
Druid/Sorcerer/Paladin/Knight says: Hi
Elder Beholder: Hello!
Druid/Sorcerer/Paladin/Knight says: Precious item
Elder Beholder: You are here for take one precious item for you fried. You can trust hem?
Druid/Sorcerer/Paladin/Knight says: Yes
Nesse momento o Elder Beholder sumona 2 ghouls e 4 skeletons e o hlvl deve matar os bichos antes q eles matem os llvls.
Elder Beholder says: Ok! Blessings and be trust yourself and your hearth too.
Ao passar pelo portal o hlvl tranforma-se em um rat e fica paralisado, e então os llvls precisarão matar 4 rotworms, 4 trolls, 4 goblins, 4 dwarfs e 1 dwarf soldier. Desaparecendo battle o hlvl retoma sua forma original e então os 4 llvls assumem suas posições em frente as gravuras de suas vocações ilustrando seus máximos objetivos e possibilitando que o hlvl possa abrir o chest (só poderá ser aberto enqto os llvls ocuparem seus devidos lugares) onde encontrará seu premio que será 5 small diamonds uma knight legs e um Crown (coroa – item raro) além de uma bag contendo 1 plate armor, 1 plate legs, 1 griffin shield e 1 crown helmet,
Passam pelo portal que os levará de volta ao templo de cada player.
É da vontade do hlvl decidir se dividirá o premio com os llvls ou não.
É isso, espero q gostem!
~ Hail TibiaBr! Hail Boa Compra!!! Hail New Premmy Account!!! ~
ty
;)
Fairy dasfadas
Xantera
Hail Curitiba Rox
A quest da vida! A RESSUREIÇÂO!
Bem... na minha quest, criada por eu mesmo, teria as seguintes condições:
- Um único personagem.
- Esse personagem deve ter um nivel de experiência acima dos 230.
História:
No velho castelo de Thais, o rei manda um grupo de navegantes para o terreno desconhecido, ao sul das planícies de Havoc, lá, eles acham uma pequenina ilha. Eles descem do barco e veem uma "pequena" escadaria, escura, na qual um campo de alquimia impedia o ar de ser afetado por qualquer coisa, significando escuridão permanente. Ao chegarem no fim da escadaria, uma sala de paredes douradas se estendeu a frente dos homens, lá havia certas escrituras... Que diziam(traduzido para o português) o seguinte:
Citação:
"O einherjar que desceu essa escada e santificou essa sala foi um mago capaz de invocar dragões antigos, chuvas de meteoros e lanças espectrais, o qual lacrou essa sala com vários tipos de artiminhas mágicas, apenas aquele que conseguir resistir a essas torturas podera ver a luz eterna."
Após essa leitura, seus corpos perderam a vida, suas almas foram absorvidas pela parede e o que eles se vestiam desapareceu.
Missão:
Investigar a morte desses homens, descobrir quem é tal einherjar e sobreviver as torturas descritas na escritura.
Tesouro escondido:
Um novo livro de magias e usá-las, sem limitação de nível mágico, e essas são:
"Tempestade de meteóros"(criaria uma runa de um único tiro, dano em área e poderia se atirar, causaria dano mágico e uma área circular de raio equivalente a 10 metros)
"Torpedo do dragão"(criaria uma runa única com um dispáro por runa a qual atacáva quatro pessoas aleatóriamente com danos energéticos, seriam tres golpes)
"Chama da calamidade"(criaria uma runa única com um dispáro por runa a qual atacáva quatro pessoas aleatóriamente com danos flamejantes, seriam oito golpes, mas com 1/4 da força dos golpes da magia "Torpedo do dragão")
"Zero absoluto"[criaria uma runa com um disparo apenas, faz com que lanças e blocos de gelo a uma temperatura baixíssima(-273ºC) caiam sobre quatro pessoas aleatóriamente, causando dano de gelo(quero que seja implementado)]
Personagem?
Skytox Hedenyon
The Revenge of the Damned - (A Vingança do Maldito)
Lenda:
Texto encontrado em 3 Livros na Biblioteca do Deserto de Jakundaf.
Citação:
A História de Furgiel Parte I
Em uma época esquecida pelo tempo nasceu uma criança chamada Furgiel, filho de um Ferreiro bem conhecido em sua cidade. Durante sua vida aprendeu a forjar escudos tão bem como seu pai. Um certo dia ele tomou conhecimento das práticas obscuras e dos poderes da escuridão, decidiu então aprender sobre a magia negra e conheceu um Mago que era seguidor de Zathroth. Após anos de aprendizado, Furgiel começou a forjar escudos em conjunto com o seu conhecimento de magia negra, no que resultou em escudos de qualidade e poder inigualável. Aprendeu sobre os segredos da Necromancia e da evocação dos Espiritos Malditos.
Citação:
A História de Furgiel Parte II
Zathroth, através dos Espíritos Malditos, presenteou Furgiel com Armas nunca vistas pelos humanos. ordenou-o que ele criasse um exército para dominar Tibia.
Furgiel criou seu próprio exercito de morto-vivos e foi em guerra contra todo mundo de Tibia.
Todos , Humanos, Dwarfs a Elfs se juntaram para revidar o ataque das forças obscuras.
Eras de lutas contra as forças do mal...
Citação:
A História de Furgiel Parte III
Então foi a vez das forças ligadas a Fardos presentear os lideres das raças com armas para contra-atacar as forças do mal.
As forças de Fardos obteve sucessivas vitorias, fazendo com que Furgiel se escondesse em tumbas secretas e projetasse seu retorno triunfal. As armas que recebera dos Espiritos Malditos foram escondidas e trancafiadas de modo que somente o fiel seguidor de Zathroth pudesse tocá-las.
Diário encontrado em uma sala escondida ao nordeste de Edron.
Citação:
...meus poderes se foram, não posso continuar... meus escudos, ninguem esquecerá ficarão para a eternidade...finalmente consegui....Eu voltarei! Eu voltarei!
Para chegar a sala o jogador deverá entrar em uma caverna e enfrentar todo o tipo de criaturas demoníacas: Demon Skeleton, Ghoul, Vampire, Mummy, Ghost, e , depois de passar por uma porta para level 100+ terá que enfrentar Banshee (uma sala com respawn de 5) e Demon (uma sala com respawn de 2).
Na sala ele encontrará 4 altares, uma porta lacrada que leva a um cubículo vazio e uma estante onde ele encontrará o suposto diário.
Contexto:
O contexto da quest é que somente o verdadeiro seguidor de Zathroth poderá receber os prêmios, portanto o Jogador deverá trocar 4 de suas bençãos para poder demonstrar que é fiel as forças do mal.
Resolução:
Fala com o NPC Lugri em Thais:
Jogador: Oi.
Lugri: O que você quer, Jogador?
Jogador: Furgiel
Lugri: Grande homem, queria eu que ele não tivesse sucumbido.
Jogador: Forças da Escuridão
Lugri: Somente as Forças da Escuridão podem trazer a você todo o seu potencial.
Jogador: Espiritos Malditos
Lugri: Hahaha! Tola criatura que quer conhecer os Espiritos Malditos, você não é digno de tanta sabedoria.
Jogador: Sabedoria
Lugri: Somente os verdadeiros seguidores de Zathroth tem toda Sabedoria que necessita.
Jogador: Seguidores de Zathroth
Lugri: Para ser um verdadeiro Seguidor de Zathorth você deve se desfazer de tudo que os deuses do bem lhe deram em confiança.
Jogador: Se desfazer de tudo.
Lugri: Você acha que me engana? Você não é digno disso!
Jogador: Escudo Espiritual (The spiritual shielding)
Lugri: Não acredito! Você deseja trocar o seu Escudo Espiritual pelo conhecimento das Forças da Escuridão?
Jogador: Sim
Lugri: Hahaha! Você é a pessoa mais tola que eu já vi em toda a minha vida. Porém não posso perder a oportunidade de ganhar mais um seguidor para o meu rebanho. Receba o conhecimento que você está procurando.
Jogador: Tchau.
Lugri: Saia agora Jogador.Os Deuses da Escuridão irão observar sua alma!
Fala com a NPC Wyda em Venore:
Jogador: Saudações.
Wyda: Saudações!
Jogador: Furgiel.
Wyda: Foi um verdadeiro seguidor de Zatroth, mas foi esquecido pelo tempo.
Jogador: Espiritos Malditos.
Wyda: Somente o verdadeiro seguidor de Zathroth pode evocar tais espiritos.
Jogador: Poderes da escuridão.
Wyda: Eu conheço bastante sobre os poderes da escuridão, posso te ensinar se voce quiser.
Jogador: Me ensine os Poderes da escuridão.
Wyda: Você quer realmente aprender sobre os Poderes da escuridão?
Wyda: Para isso você não terá mais o Abraço de Tibia (The embrace of Tibia), você tem certeza disso?
Wyda: Receba então meus ensinamentos dos Poderes da Escuridão!
Wyda: Volte quando quiser aprender mais Jogador.
Fala com o NPC Skjaar no Monte Sternum:
Skjaar: Mais uma criatura que acredita que força fisica é mais importante do que a inteligência.Porque me incomodas?
Jogador: Furgiel.
Skjaar: Meu velho mestre me contou a respeito dele, diz-se que ele teve grandes poderes, mas foram esquecidos pelo tempo.
Skjaar: Você deve ser um idiota achando que eu vou te contar a respeito deles.<suspiro>
Jogador: Forças da Escuridão.
Skjaar: Somente elas fazem de você um grande Mago.
Jogador: O Fogo dos Sóis (The Fire of the suns)
Skjaar: O quê?! Você tem essa proteção? Você parece ser uma pessoa esperta, mas não o suficiente...
Skjaar: Você quer aprender sobre os Poderes da Escuridão?
Jogador: Sim.
Skjaar: Para isso você deverá perder o Fogo dos Sóis, você realmente deseja isso?
Jogador: Sim.
Skjaar: Receba então o meu conhecimento a respeito dos Poderes da Escuridão.
Skjaar: Adeus, Jogador!
Fala com o NPC Adrenius no Deserto de Jakundaf:
Adrenius: Olá Jogador! O que eu posso fazer por você?
Jogador: Furgiel
Adrenius: Furgiel foi uma pessoa poderosa, porem, muito ambiciosa, o que o fez sucumbir.
Adrenius: Eles podem te ajudar, mas não queira algo deles sem dar alguma coisa em troca.
Jogador: Alguma coisa em troca.
Adrenius: Se você quiser conhecer os Espiritos Malditos, você deverá se desfazer de uma coisa muito importante para você.
Jogador: Desfazer de algo.
Adrenius: Para você conhecer os Espiritos Malditos você deverá se desfazer dá Centelha da Fênix (The spark of the phoenix), você realmente deseja isso?
Adrenius: Receba então os conhecimentos dos Espiritos Malditos em troca de sua Centelha da Fênix.
Jogador: Tchau
Adrenius: Adeus.
Depois de ter trocado as 4 Bençãos para ser um seguidor de Zathroth o Jogador deverá retornar a sala onde encontrou o suposto diário de Furgiel.O jogador deverá colocar os escudos que foram originalmente forjados por Furgiel em cada altar, que são Vampire Shield, Black Shield, Medusa Shield e Demon Shield.
Após a oferenda, um portal se abrirá atraz da porta lacrada.
O Jogador, ao entrar no portal (que some logo após ele entrar), será teletransportado para uma sala onde encontrará um Warlock, que é o guardião das Armas do Furgiel. Nesta mesma sala ele encontrará 3 baús e um outro portal.
Ele encontrará nos três baús: Uma Demon Legs, Uma Skull Staff e um Turbante do Maldito (Turban of the Danmed) que é igual ao Mystic Turban mas com outra descrição. Ao entrar no portal o Jogador será teletransportado para a sala do sacrifício.
O Jogador não deverá refazer as bençãos durante a quest pois não poderá abrir a porta. O portal atraz da porta lacrada somente irá aparecer novamente depois que o jogador sair da sala dos prêmios. Se colocado os escudos com alguem dentro da sala não surtirá efeito. O Warlock reaparecerá depois que alguem fizer a oferenda novamente.
Char: Parvathi
Abraços ;)
Minha quest.... quest do fogo
bom minha quest é assim :
vc vai pra senja no final do mapa no ultimo quadrado vc usa pick e desce num buraco, nesse buraco vai ter 2 fire elemental e 1 mino guard,vc continua andando e aparece uma gs(quase sempre é lurada pro começo)depois de andar uns 5 min vc desce num buraco n tem nada so um npc,vc fala hi,quest,yes(lvl 60+ e tem que pagar 20k, so é permitido 2 pessoas por vez)
vc sera teleportado para uma sala com 3 dragons e 1 necro,depois de os matar continue e verar 2 gs mateas em uma delas cairar uma chave que abrirar a porta logo a frente,assim que abrir a porta viram 2 dragon lords e 1 dragon,dpeoi que mata vc continuarar e descerar num buraco dorado(ultima sala) nessa sala terar Thalas e 2 demons, dpeois que matar os monstros vc abriar um box com : fire sword,fire axe e magic long sword)logo em frente terar um teleport que o levarar a uma sala com 5 behemoths :eek: depois que os matar terar um box:nesse box terar :qualquer item do tibia(pode cair qualquer item do tibia do melhor ao pior) :confused: :P :riso:
grimex'knight
Espero que tenha gostado :P