vou falar por mim, e por mais uma maioria que conheço
prefiro ficar sem ter ingresso, mas ver o Galo jogar no horto
Versão Imprimível
Também acho que jogar no Independência é melhor pro Galo, o time e a torcida meio que já criaram uma mística do "Caiu no Horto, tá morto", nesse momento ir pro Mineirão acho que só tem a prejudicar o Atlético...
Tenho Galo na Veia, fodasse tudo auu
Galo jogar no Horto é um tapa na cara do torcedor. É sacanagem d+ com os galanos ter a possibilidade de jogar com 60mil torcedores e optar por um estádio com capacidade pra 20
não ligo. o time joga melhor lá, e a prioridade é o título. fazer o quê? torcendo pra ser no horto.
assim que o Galo se classificou, meu celular explodiu de mensagens me perguntando como fazia pra ir pra fila, o que tinha que fazer, como fazer gnvp, essas coisas. não apoiou antes, não vai roubar vaga no estádio de quem tá sempre lá, não. na hora boa e última decisão todo modinha quer ir, mas na hora de ir lá perder a voz pra ver o time jogando contra um boliviano só alguns mesmo...
pq, enquanto isso, eu fui a todos os jogos da libertadores, os 3 da fase de grupos (arsenal de sarandí, strongest e são paulo), nas oitavas fui tanto em casa quanto no morumbi (mais dois jogos contra o são paulo), nas quartas fui (contra o tijuana) e nas semis também (contra o newells). ou seja, não aceito ficar de fora da final de maneira alguma. sei que é uma opinião polêmica, mas quem está sempre nas arquibancadas deveria sim ter prioridade de alguma maneira aí. pena que não tem, e muitos ficarão de fora por terem menos condições de cambistar ou passar dias na fila.
edit pro bônus:
@titi
eu te entendo completamente cara, no teu lugar pensaria da mesma forma
mas tipo, se fosse o Grêmio na final, eu tenho certeza que teria ido em uns 2~4 jogos, não tenho como ir em todos, e com toda certeza ia fazer de tudo pra ir na final, talvez nem seja justo mesmo, sei la
@GALODOIDO
Bem atrasado esse post, mas como ja venho falando a uns 6 jogos, galo ta com uma sorte de campeão, sério, não vejo o título fora das mãos do galo, todo time campeão tem essa dose de sorte, é característico, as vezes passa sim pela minha cabeça coisas do tipo "a não quero que outro time brasileiro ganhe essa liberta, ainda mais um que nunca ganhou e tals", mas com essa torcida, com esse time, com esse trabalho feito pela direção do galo, torço total pro galo copar essa liberta, merecem demais, foda vai ser aguentar atleticano depois disso, vão ficar mais marrentos do que ja são haha
@estádio da final
Ia ser lindo ver a festa da torcida atleticana depois do título num mineirão com 60 mil, ia ser foda demais, mas não vale a pena, qualquer atleticano deve preferir a final no independência, mudar na final? pqp em, uns 50 jogos invictos no independência, time acostumado, torcida acostumada, adversário treme la dentro, imagina se perde o título da história do clube, ia ficar pro resto da vida dos atleticanos o sentimento que se fosse no independência seria diferente
@karakil
para de usar @
Dx
VAI GALO
war galo!
a previsão do meu primeiro post será cumprida,o titulo será brasileiro.
http://globoesporte.globo.com/futebo...-da-final.html
Choro do Kamino bate e volta.
HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOOOOOJE TEM
GALÃO DA MASSA
Well... Eu só não sabia que o Olympia é tri campeão da Libertadores o_o
Sei lá, isso diminuiu minhas expectativas, rs
Eu tô muito preocupado com a roubalheira desse árbitros...
Anotem ae
Hoje, torcendo por um bom resultado do Atlético.
Ca-ca-caixa, caixa.
VAI GALOOOOOOOOOO
Mas não vai ser fácil, prevejo um empate nesse jogo, 1x1 ou 2x2, como o galo é bem ofensivo, 2x2
já em casa é 3x1 galão da massa!!
Só não pode dar a besteira de tomar dois gols fora de casa e não fazer nenhum, é de fude o paiaço
VAMO LÁ GALOOOOOOOO
GALOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OWOWOWOWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VAI PRA CIMA DELES GALOOOOOOOOOOOOO
eu n vou falar nd porque sou pe frio pra krl
Zaga meninou demais PQP
O Atlético não tem jogador na zaga não? ASHUSAUHSAUHSAUHSA
Essa foi tensa, heim?? Né fácil não...
EDIT:
Perdendo gol... Beleeza...
Cuca demonstrou bolas nessa substituição. E Ronaldinho não gostou.
Sorte demais do Atlético hahaha
Atletico jogou bem abaixo do que vinha jogando.
Desde que tomou gol eu tava "prevendo" 2x0... Sei não heim... Quase acabando... Vamos ver isso aí...
EDIT: E aíííí?? E aííí?
EDIT2: É. Eu tava certo.
EDIT3: Gol com participação do Alecsandro ASUHSAUHSAHUSAUHSA
Meu pau do céu.
Alecssandro MITO
Alecssandro é foda hahahah
Xii e agora?
CONE MALDITO
PUTA QUE PARIU
WAR GALO
Atlético saiu dessa contra o NOB... Mas e agora, José?? Será que vai ter São Vitor nos pênaltis de novo??