²
Mas podia ser pior. O capítulo podia ser só o rascunho igual Hunter x Hunter.
E já demorou pra mostrar pelo menos um rachadinho na máscara do Tobi.
Versão Imprimível
Porra, quando eu acho que os caps tao ruins o Kishimoto me surpreende
Conseguiu ser pior que semana passada. Não aconteceu absolutamente NADA de especial
Pior capítulo em tempos.
parece que um golpe do naruto pegou um pouco nele, acho q vai racha a mascarinha
Só falta a máscara do Tobi cair, e ter outra por baixo dela :fckthat:
Achei esse capítulo melhor do que aqueles em que os personagens deveriam morrer e milagrosamente de salvam.
O Anime tá tão separado assim do mangá? Um dia desses me surpreendi com o adiantamento que teve...
Nerfaram o Tobi.
Curti o capítulo, pelo menos voltaram com as táticas e coisas do tipo.
É, pelo menos teve um pouco de ação...
Não ficarei surpreso se vierem com Sasuke e Tio Orochi na próxima semana.
ql foi da treta la no final do rasengan ? o kakashi uso la sharingan pro jutsu ir pra outra dimensao e depois o bagulho explode o ombro dele :hmm:
No meu tempo o rasengan destruia a pessoa da pior maneira possível, hoje em dia ele só gasta a roupa, Naruto qisso.
Primeira vez que vejo um personagem foda sendo acertado por um Kunai em 600 capitulos de manga, só os noobzaum era acertado/morria pra kunai.
Só não entendi muito bem o esquema do shape da mascara ter mudado, na parte do olho...
eu gostei, por incrivel que pareça, nos ultimos 10 capitulos do Naruto esse é o unico que eu não tenho nada a criticar.
quer dizer, se não cagarem na explicação né...
Pelo o que eu entendi, o Kakashi absorveu o Rasengan com o Kamui e esperou o Tobi se materializar pra soltar
Tá, agora me fala, quantas vezes o Kakashi vai conseguir usar o Kamui? Lembro que quando ele usava 1x ja ficava morto. u.u Essa solução é de longe a maneira de derrotar Tobi. A não ser que eles bolem uma maneira de dar um ataque mortal nos próximos 2 ataques no máximo... Se não me engano o Kakashi falava que só conseguia usar o Raikiri(?) umas 4x.. (não lembro direito) Imagina o Kamui.. u.u
Galera eu gostaria de acompanhar o mangá .. parei no capitulo 2 do Shippuden tem como alguém me salvar e tentar achar o mangá do capitulo 2 do shippuden até o atual? ( aproveitando as férias e deixando tudo em dia )
So que por isso estao levantando terias do tobi ser o obito ou alguem que tenha o sharingan do obito,pois as dimensoes do kamui do kakashi e a dimensao que o tobi se desmaterializa podem estar interligadas devido ao sharingan deles,ai o kakashi mandou o rasengan para outra dimensao e acertou o tobi.
Será que eles vão fazer uma batalha na outra dimensão, ouuu ainda o Juubi, no futuro ser jogado e selado na outra dimensão mesmo, para não afetar o plano material ^^ antes que ele destrua meio mundo.
Acho que no final o Naruto, Kakashi e o tio sombrancelha vão soltar um Kamui Rasengan Gouriki Senpuu e vão fazer o tio Tobi voar no céu.
Ta agora sério, o estranho é que para o Rasengan funcionar tem que ter constante adição de chacka, caso contrário ele explode, igual o Naruto acabava fazendo tentando fazer o rasenshuriken, mesmo que o tempo em que o rasengan no Naruto foi para outra dimensão seja minimo, seria suficiente para o Rasengan falhar.
É impressão minha ou Kakuzu e Hanzou tem os mesmos olhos daqueles ressuscitados por Kabuto ?
FonteCitação:
Pergunta: O lendário ninja agora é imortal, Uchiha Madara possui fraquezas?
Kishimoto-sensei: Todas as pessoas, até mesmo os mais poderosos, possuem fraquezas, porém, Madara não às possui. Então temos de nos perguntar, qual o rumo da batalha daqui em dianta, e como ela irá se extender? Então continuem ligados e esperem que isso será mostrado em breve!
Pergunta: Qual é a relação entre Tobi e Madara?
Kishimoto-sensei: Ambos se conhecem. Qual a relação entre eles? Bom, isso será revelado conforme no desenrolar da história!
Pergunta: A identidade de Tobi será revalado futuramente...?
Kishimoto-sensei: Sim, será. Na verdade, a identidade do Tobi deverá ser revelada durante as próximas semanas então por favor continuem com suas predições!
Pergunta: Como a história de Naruto e Sasuke continuará a partir de agora?
Kishimoto-sensei: Eles vão se encontrar de novo, e será durante a guerra. Apenas aguardem para ver o que irá acontecer!
Pergunta: Em breve entraremos no climax do arco da Quarta Grande Guerra Shinobi, por favor nos diga alguns pontos-chave que virão!
Kishimoto-sensei: A partir daqui tudo é pontos-chave crucial e tudo está ficando cada vez mais eletrizante! Todos seus personagens favoritos irão brilhar muito, então continuem ligados em Naruto enquanto a Quarta Grande Guerra Shinobi atinge seu climax!
Na boa? Me deu medo.
Deus ex machina. Solução pra tudo e pra todos. Aguardem.
Hashiramato esta chegando para acabar com Madara
Tobi só poder ser o Kagami , o mestre da cópia . Teletransporte do Hanzou , regenaração do Orochimaru , imortalidade do Hidan , controle do espaço e tempo do 2º Hokage ... ou outra habilidade qualquer , até porque tudo é possivel no universo de Naruto , né ?
Nem sabia que o 2° controlava espaço e tempo.
@
Nossa, que marmelada foi aquela?
Primeiro, ele é o primeiro personagem do mangá inteiro a ser atingido por uma kunai.
Depois, ele toma um rasengan no braço, cujo parece perder uma parte, eu fiquei todo animado achando que tinha dado um dano significativo.Ai eu passo a página, e me vem a manga do sobre tudo dele com um fio descosturado.
:kiddingme:
Ou então esse Naruto é muito n00b, por que contra o 4°, um rasengan nas costas, e o Tobi ficou como uma lagartixa no chão.
http://images.wikia.com/naruto/image...feats_Tobi.png
Sdds Rasengans Over Powers.
Quero que o Madara chegue no Tobi e fale "o seu plano não é interessante pra mim" e mate ele. Imagina uma batalha do Tobi contra o Madara? Vish...