TibiaBr, viva o medieval ou pelomenos tente...
Char: Krushinho
Mundo: Honera
Versão Imprimível
TibiaBr, viva o medieval ou pelomenos tente...
Char: Krushinho
Mundo: Honera
Eu poderia falar muito,mas eu so quero diser que se nao existisse tibiabr.com eu nunca jogaria tibia,porque ele que me traz todas as informaçoes do tibia,eu entro mais no tibiabr.com do que no propio tibia.
TibiaBr é para meu o lugar onde aclaro todas minhas dúvidas sobre Tibia onde me divirto e tenho a oportunidade de compartilhar e ganhar!
Char:Lucas Mort
Server:Nebula
tibiabr uma grande janela para um mundo de magias e muita emoção... :)
O que preciso saber tibiabr venho ver, notícia e novidade, ajuda e boa arte, tibiabr e tibia faz parte da minha vida.
TibiaBR Salva Minhas Dúvidas
sei que não vou ganhar mais oque importa é participar
qualquer coisa
Pipoca on Celesta Here
O tibiabr é a escola tibiana em que todos os brasileiros buscam conhecimento, informação, mas nao é qualquer informação mas sim a melhor
Char: Lord Bassot
TibiaBR, quem te viu quem te vê, tibia até a morte é assim que gosto de ler
Muito mais que um fansite, uma forma de expressar nosso amor por esse "simples" porém fantástico MMORPG, isso é TibiaBr!
" TibiaBr está para o Tibiano assim como o arroz esta para o brasileiro.
Indispensavel todos os dias, e sempre nos surpreendendo "
YouR's BlokeR RhaPsODy
Pra q ******** se tem TibiaBR? No TibiaBR conseguimos tudo q precisamos para jogar.
Char: Smurphs Condor
Server: Honera
se nao fosse pelo tibiabr nem estaria aki por isso eu digo que com ele tudo aprendi agora ate ensino o que eu sei por isso qui o tibia eu sempre jogarei.
Dizer oque do TibiaBR? É TibiaBR não tem outro igual! Parabéns pelos 6 ano de sucesso.:riso:
TibiaBR sempre com o melhor para seu jogo!
TibiaBr é o meu utevo lux ilumina meu caminho, é o meu exiva encontro nele tudo que preciso, é o meu exura me salva dos perigos.
O Tibia Br é grande como coração de mãe sempre cabe mais um!!!
Pra Que Escola se o TibiaBR nos ensina ,Pra Que dormir se ele realiza nossos sonhos?
TibiaBR ta sempre aew pra ajuda qm precisa e nois ensinar kd dia mais e mais. (:
O TibiaBr é para min, o maior site de pesquisa e dicas Tibianas, alem de trazer muitas notícias diariamente...
O TibiaBr não é apenas um site, é uma HISTÓRIA. É a principal fonte de noticias e entretenimento do mundo do Tibia.
"Premium account de 3 meses R$66 no crédito, Recovery Key R$10 no débito, informações conseguidas no tibiabr? Não tem preço!"
Todo guerreiro tem seu professor, o dos brasileiros é o TibiaBR.
Tibia Br, sem ele estaríamos perdidos, sem seus videos, SS's, dicas, mapas e tudo que os outros fansites nao podem oferecer
TibiaBr,o melhor site p/ tibianos! Ex: Noticias,rankings,Tutorias e todas as bases p/ ser um top exp, nao e atoa que sao 6 anos de sucesso!
TibiaBR nao tem explicaçao,começou com um site simples, super evoluiu e hoje e o melhor site dos tibianos.
Why I´m here, if I don´t speak portugues? easy . . . TibiaBr ofrece variedad, sin importar que lengua hables. TibiaBr melhor fansite do Tibia!
Uma linguagem que nos separa, mas um jogo que nos une.
você pode sair do tibiabr mas o tibiabr nunca sai de você.
Eu ainda rimo pra vocês:
Tibiabr e você, tudo a vê!
Quando estou no Tibiabr, sinto-me como num comercial de margarina.
Tibia BR é, o unico fan site de tibia que promove sete concursos de premium time de uma vez só ! Unico que da oportunidades para todos !
TibiaBR é que nem os mages,será sempre os melhores dos melhores.
asdad
Tibiabr é como o comercial do Fox: compacto pra quem vê; gigante pra quem entra.
TibiaBR será e é, um fansite eterno no mundo dos tibianos !
Char:Bits empera
Jogar Tibia é Legal, Se Não Fosse o TibiaBr Nada Disso Teria Uma Moral, Se A Vida Fosse Ganhar, TibiaBr Não Iria Nos Descepcionar Porque Com Sua Qualidade Sempre Ira Nos Emocionar, Suas Noticias São Inspiradoras Mais Seus Conteudos São Realmente Colaboradores.
**
:) Ganharei ?? Fiz Por Fazer Na Hora Malz
:wub:
"O Computador é o meu Pastor, e o TibiaBR nao me faltará."
O TibiaBR é, para mim, o site de fofoca e de informaçoems mais legal de jogos online,e com ele posso expresar minhas idéias e ficar mais proximo de ser top
O TibiaBr é para os tibianos, como o VadeMecum é para os estudantes de Direito, um manual vai comigo, tem tudo o que precisa em um só lugar!
Fairy belle
OTibiaBR é meu site preferido. E a notícias não me faltará. :shrug03:
Então se ligue, busque felicidade eu adoro o tibiabr eu vo ganha minha Premium Time.:P