Pow eu acho meio prematuro pra treinar com cyc.
Tenta treinar com slime mesmo, não tem muitas opções por enquanto.
E com o tempo vc pega a manha de treinar e ler o fórum. ;)
Versão Imprimível
Pow eu acho meio prematuro pra treinar com cyc.
Tenta treinar com slime mesmo, não tem muitas opções por enquanto.
E com o tempo vc pega a manha de treinar e ler o fórum. ;)
Sou ek lvl 112 skills 86/82
Gostaria de treinar skills em area premium, tentei gargolyes, mas não sei se uso full def de knife ou outro maneira, alguem poderia me ajudar ou dar outra opção especificando a sword que devo usa e o modo de atk?
valeu
Treina gargoyles , melhor que isso nao ah , vai la testa e usa knife em full def que acho que da pra ficar um tempao de boa :D
Vai la testar e depois aviza se funcionou , eu tou lvl 51 com skills 75/75 pegando skills 85/85 e treino em slimes porque agora tou free , mas ja peguei gargoyles , e melhor do que essa criatura feiona pra treina nao ah! :P
Tenho uma dúvida!Sou level 35 skill 65/65..
Uso siclke pra treinar com slime.Mesmo no full def elas morrem muito rápido e os skill demora a subir 1%.É normal isso ou eu que acho estranho?
Eu treino nos Orc Shaman lá é bom porque ele aumenta a vida dai fica fácil treinar e ele não tira muito.
Boa Noite
Gostaria de saber se o povo ta usando as mad sheeps nos treinos nos dummies, jah q estamos em abril.
Se em non pvp tb estao usando, pois pode dar exeta res e matar o dos outros.
Pois to pensando em compra pra algum dia usar nos dummies, mas nao sei se ta dando certo, alguem sabe?
Nome: Dog Pound
skills: 49/47
Mundo: Olympa
eu começei á pouco um char novo e como podem ver tenho maus skills, e tenho estado na dark cathedral a treinar skills com bandit, faz mal ?
atrasa o procedimento do treino ? :confused:
Obrigado :P
Nome : Fire Kliller
Skills: 67/67
Mundo: Harmonia
Eu sei que slimes é melhor , mas queria um resp bom de minos , porque to fazendo a task deles , daí já aproveito pra treinar os skills (:
e lvl 40 70/70 já ta bom ou é melhor 75/75 ?
Treine até 80/80.
lvl 12 skills 57/57 a partir de que lvl rola slimes, e que equips ?
desde já, obrigado !
=]
Cara eu não tentaria slimes com esse char ainda, tudo bem que os skills aguentam (Com um K-set e um Dragon Shield) mas quando você tomar 3 hits seguidos (perto de 30 minutos de treino), você vai pro red.
Eu sempre recomendo ir level 20+ pra ter hp e mana pra se curar quando precisar.
Você tem 65 de mana se não estou enganado. Apenas dá pra um '"exura ico" apenas.
Pro seu treino poder ser eficaz espere ter level 20.
Boa tarde. Com qual skill eu conseguiria treinar com dameged worker golens? será que 60 ja é o suficiente? Thx (:
Eu tenho uma ideia diferente eu ja prefiro catar skills altos antes de caçar pq se eu morrer nao vo desanimar mt pelo lvl ...
Level (11) Skills 80/79 ML 6 (x)
Level (20) Skills 90/90 ML 9 ( )
E por ai vai xD
01:00 Pan de Centeno [56]: Sell Crown Armor or change Crown Armor Msg me FAST PLX
01:00 Reaper of Hell [10]: cara você e louco o ta zuando ?
01:00 Pan de Centeno [56]: Nao e isso e porque a minha ta estragada ;)
01:00 Reaper of Hell [10]: é eu suspeitei desde o inicio vc e LOUCO !
01:00 Reaper of Hell [10]: vai pro tibiaBr :eek::yelrotflm
to suando muito pra chegar em 80/80 com slimes, varios hits beirando os 20 de dano
quando chegar lá vou caçar um pouco, pegar uns leveis e depois vou ver como eu vou treinar
precisa ser um monstro que eu possa ficar minimamente AFK, pelo menos por 2 minutos a cada olhada, só pra escrever esse post eu tive que trocar a slime duas vezes
queria saber eu to com kina level 20
e os skill
shield 40
axe 34
e sword 41
agora eu queria saber si eu ja posso treinar com slimes??
eu to ainda em carrior worm ja posso treina com slime?
:P:P
treina só axe, na minha opniao bem melhor, 1 de atk faz muita diferença nos skill mais alto, e def? se mais pra frente so vai tomar dano magico...
entao treina só o axe, e a respeito da slime, treina com rot até 65 e tiver um equip tipo, k set e cruz helm e um tower shield
ja da pra ir slime
Procurar não custa nada, amigão.
Procure o tópico indicado ao seu char e poste.
Segue o link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247729
Abraço.
Sou level 20, com skills 56/56, quero chegar até 70/70 para colocar premium e voltar a upar.
Até então estava treinando com Dwarfs e Rotworms, mas eles começaram a morrer rápido. Qual é a melhor opção agora, Slimes, Ghouls ou outro? E quais são os melhores lugares para treinar com eles? Uso Knight Set, Steel Helmet e Dragon Shield.
Edit: Não esperei e comecei a treinar com slimes no subsolo de Carlin. Os skills estão aumentando beleza, mas estou hitando 5-10 em média (usando Sickle em Full Defense), daí elas estão morrendo rápido, além de eu estar levando uns hits meio fortes, tipo 15-25, e por causa disso estou gastando bastante food pra recuperar vida e mana.
Mas acho que está tudo normal, certo?
Pra que diabos vc quer treinar em slime?
Deixe esse mal necessário pra quanto tiver com 70/70.
até pq com slime, vc tem que ficar grudado no pc por um bomm tempo.
Treina em dwarf cara.
com equips adequados dá sim, porque seus skills tão fraquíssimos.. vai pelo menos até 60/60
podem me dar um help de onde posso upar skill rapido com kina lv 14 skills 35/33
sem ser com monk ?
sou premium.
tenho 11k +ou- de gold
steel helmet
plate armor
plate legs
dwarven shield
leather boots
e serpent sword
agradeço desde já .
Este topico ira ajudar! >Topico<
po cara...eu axo que treinar premmy eh mó perca de tempo...mas ja que vc ta querendo realmente treinar axo que nao tem nada mto diferente de Rotworm...
Tente os Rots de darashia...tem varias caves com grandes quantidades de rots...da pra treinar legal ateh uns 65/65
Tem tbm os rotworms de Edron que nao deixam de ser uma opçao.
Cara tu deveria ter treinando antes de por premium =S
cara na moral vo flar com mó sinceridade tu ta uma bosta uahuehuae tipo cara eu to lvl 9 skills 40/40 so vo por p.a lvl 15 skills 50/50+ ou seja se tinha q ter treinado e depois ter posto a p.a pq ai se ia aproveita mais as hunts
pega 50/50 em rot , upa lvl 20 e treina em slime ate n querer mais
eu de vc upava lvl 20 primeiro e tentava fazer uma desert pra por promotion
ai dps treinava p.a msm por causa do Ml e etc ...
treina em Dwarf e rot esses skills q é bom :)
lol? pra q tu colocou p.a com esses skills? nó desnecessario.
maaaaas... fique rotworm de dara.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256465
Enjoy babies ~
Gente,vcs que tão falando que treinar P.a é uma bosta
Fika quieto
Não tem nada a ver isso,Treinar P.a tem todas as suas vantagens como caves mais vazias,menos Pk,mais opções de caves.
E outra que se o mundo dele for No-Pvp
KKKK
Se até as caves P.a são lotadas magina as Free.
@
Recomendo Rots de Liberty Bay Ou Dwarfs de Kazz msm.
Ps: Compra um Drag Shield.