vdd , exatamente uq aconteceu cmg:yelrotflm
Versão Imprimível
sahuesah ta certo :p e é até melhor q demore mais um pouco pra chega... férias plx xD
vlws ae teh mais
to esperando minha vezzzzzzzzzzzzzzz
dia 2 sou eu pode apostaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Admin quantas pessoas estão escritas no concurso das msg por celular??? So pra saber....
Essas duas ultimas semanas ta acontecendo um problema não sei direito o pq tem dia que eu recebo 2 msg ai depois tem dia que recebo nenhum ai outros que recebo 3. Esta certo isso?
Ow adm, eu não recebi as ultimas mensagens, eu tive que mandar o codigo ULT TIBIA para recebe-las.
voce sabe dizer o porque disso??
Obrigado...
ow adm fica sossegado aew
eu não sei como, mais eu estou recebendo normalmente as mensagens,
que até recebi a mensagem:
e vlw aew por responderCitação:
HotNews!
Jogador de Celesta consegue cravar a curiosa marca de 6.666.666 pontos de experiencia em um dia.
(www.tibiabr.com)
Bigadu... =D
Opaaaa cabei de entrar nessa e tenho ctza q daqui 1 semana eh a minha \o
Só eu percebi ou o sms da noticia eh muito atrasado?
Teve um dia que eu li a noticia quando voltei do colegio (13:00) e ela chego no meu celular no dia seguinte durante a aula.
Tá difícil mesmo!
Kr Muito doido eu Cadastrei e todo dia recebo mensagem só mensagem maneir muito bom gostei tá de Parabéns.:P:P:P
Ganhei pt de 3 mesesss:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
too feliiizzzzz de mais :D
adm eu enviei o email de confirmação pelo hotmail quero saber se vocês receberao por que do jeito que o hotmail e cheio de coisa ai fico com medo de vocês não receberem a mensagem
que pena nao ter tomado conhecimento disso antes...
perguntas:
1° qual preço de cada menssagem enviada?
2° qual preço de cada menssagem recebida?
3° posso cadastrar quantos celulares?
Cara a TIM e a melhor pra recebe
Todo dia as SMS chega...Não falha nas SMS
Em questão você tera todo dia as SMS que são enviadas
ou seja........
TIM rox
Lembrando ao nosso amigo ADIM
que eu vo ganha outra premiun
por que quero ser o primeiro jogador repetido a ganha
:P
to na luta todas as semanas
:D
Abrass tibiabr
Huhum...
todos querem ganhar
eu tambem estou na torcida para ganhar
xD
Ganhadores do dia 02/11/2008
Soul Shadow kinight
Pintinho of Elera
Morph Truta
Pepsy warrior
Onoiz
Lista completa!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=267869
DIA 9/11/2008 TEM MAIS 5 SORTUDOS! :D BOA SORTE!
Poxa que merda, meu pai foi assaltado, levaram tudo com o que ele estava e ainda levaram a moto...
Com isso o celular dele, que estava cadastrado foi embora.
Então o f** do ladrao levou o celular...
eu estava cadastrado em 2 celulares, agora so estou em 1...
Eu fiz uma boa ação: Dei ao meu pai meu celular
xD
Anão cancelei
:(
já ganhei mesmo vo decha minha
vaguinha pra outra pessoa que ainda não ganho
Boa sorte ai pra voces....
Assinei, uhul, agora eu ganho :D
Nem sou cadastrado :/
Não tenho grana pra essas coisas não
Caraaaca velho, to desde o começo desse negocio(começo do ano) e nao ganhei ainda.. =\
o dinheiro q eu jah gastei nisso, daria pra comprar umas 2 PA.... ;\
So azarado memo.. =(
Po eu tambem estou desde o começo e ainda nao ganhei =/ eu so fiquei um dia sem credito, mas so 1 vez, adm eu queria saber uma coisa, nao sei se voce pode falar isso,mas tem tanta gente cadastrada ?, +/- quanto tempo levaria pra TODOS ganharem ? e ve se acerta meu numero ai nesse sorteio ;)
cancelei a minha...vcs me mandaram 2 msgs hoje...porem as duas foram mandadas 12 vezes....num total de 24 msgs... cancei de ver a msm noticia....roubooooooooooo
Po##@, arruma essa porcaria ai, ja recebi 15 mensagens hoje, não estou brincando, foram 15, e tenho como provar!
Esse treco ta enviando as mensagens varias vezes. Recebi 4 mensagens, so que 4x cada uma! Isso é um roubo!
Eai? Só hoje ja gastei R$ 1,50. Se todo dia eu ficar perdendo R$ 1,50, no final de 3 meses já daria pra min ter colocar uma premmy time de 90 dias e ainda sobraria dinheiro!
Eu so assino esse canal por causa do sorteio das premmy, pouco me importa se em Julera estou guerra ou se em Antica fulano morreu.
Façam sua parte pois eu faço a minha.
Concertem isso, pois se eu receber mais uma mensagem, serei obrigado a cancelar, ja que não são vocês que pagam a conta do meu celular no final do mes!
Edit:
Acabei de receber mais 2 mensagens, e as mensagens é igual as demais que recebi.
Vou cancelar isso! É uma falta de consideração para com a gente que paga por um serviço falho.
Suas desculpas não pagarão minha conta de celular no fim do mes!
OBS: Cancelei, ainda tive que enviar 3 mensagens para conseguir cancelar essa porcaria.
Não quero acusar ninguem, mas aposto que isso foi uma jogada para conseguir dinheiro.
Um dia enviando cerca de 20 mensagens para todos esses assinantes daria pra pagar umas 30 premmy time.
Também está acontecendo a mesma coisa comigo. Irei cancelar até ter uma resposta do adm.
mto bonito mesmo oq vi hj 5 menssagens sendo 4 repetidas -.-
Aff, q m**** ein, hj recebi 5 mensagens d kda noticia q ta no hotnews, cs tao com problema ou oq?
:mad: tibiabr, n estou duvidando de vcs, creio q n seja de proposito...mas ARRUMEM isso.... é serio, ja tentei cancelar 3 vezes e n paro de receber msg.... ja recebi mais de 20 msgs hoje
vcs estao comendo meus creditos.....
e como n tem forma de ressarcimento, arrumem logo pq estou sendo roubado
meu eu quero que vcs da TIBIABR
cadastrase o meu numero pq eu tento por menssagem não vai
fala que falhoou o serviço, eo meu chip é da OI
comprei com a promoção e todo dia eu tenho 20 reais e eu nem gasto
ai vem a senha tudo ai depois fala que eu tenho credito, queria saber se isso tem algo a ver?
tem?
Olá..
Ontem dia 9/11/2008 eu enviei 4 SMS
2 SMS 13:00 e 2 SMS as 13:15
http://i38.tinypic.com/2meagpx.jpg
Galera recebeu quantas mensagens ?
galera ta falando que recebeu 15 mgn num dia
o.O
altas repetidas..
oloko
inda bem que to sem creditos intao
Kra a " oi " deixa bem claro " VC TEM BONUS PARA LIGAÇOES DE OI PARA OI E DE OI PARA FIXO " presta mais atençao noq a sua operadora diz unica coisa q vai acontecer eh q vc ira continuar tendo seu bonus soh q o tibiabr vai sugar seu credito normal os 20 reais q vc pois no começo do mes pois este bonus vc tem q por mes por mes ou se n n recebe e o tibiabr deixou bem claro q eh 10 centavos por menssagem enviada a vc !
porem tem sido enviada umas 8 ao dia pqp